AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / JOGO

BBB23: Cezar Black faz alerta para Amanda sobre sua relação com Cara de Sapato

Na visão de Cezar Black, superproteção de brother pode ser prejudicial ao jogo de Amanda

Cezar Black e Amanda conversando na sala do BBB - Reprodução/Globoplay
Cezar Black e Amanda conversando na sala do BBB - Reprodução/Globoplay

Alerta de amigo! Enquanto Amanda e Cezar conversavam sobre o relacionamento da sister com Cara de Sapato, o brother sugeriu que talvez a superproteção do lutador com a médica seja ruim, pois, em sua visão, pode estar atrapalhando o jogo dela.

"O fato dele super proteger você, colocar embaixo da asa, para quem tá de fora, dá impressão que ele cuida tanto de você que você acaba não sabendo se defender", explica Cezar.

Amanda, no entanto, discorda do amigo e defende o jeito protetor de Sapato: "Não é assim, essa impressão é uma impressão muito errada. Por exemplo, se o Cowboy perceber que a Key está em risco ou alguma coisa tenho certeza que ele vai proteger ela. Se a Lari estiver em risco eu tenho certeza que o Fredinho vai proteger ela. É que eu fui colocada em risco antes", comenta a médica.

Mais cedo, Amanda conversou com Cara de Sapato sobre a amizade dos dois e revelou que tem receio do brother se prejudicar por tentar defendê-la dentro da casa. 

"Eu sei que você é muito preocupado comigo, mas você não precisa fazer nada que você não queira. Tenho medo de você se comprometer querendo me defender. Não quero ser um peso. A gente entrou junto e nos unimos por afinidade. Já escutei gente dando a entender que eu me escondo atrás de você."

Na sequência, o lutador de MMA tratou de tranquilizar Amanda. "Eu sinto confiança de te defender. Até de falar um pouco menos, mesmo com a galera, porque, às vezes, uma bobeira de alguém pode te comprometer no jogo. Eu falei que quero estar agindo pelo o que eu acredito. Se minha prioridade é você, é porque é e dane-se."

AFFAIR AQUI FORA?

Após ser apontada como affair do Cara de Sapato, Ivna Lopes resolveu se pronunciar na última sexta-feira (17). A influenciadora digital confirmou que os dois já ficaram, porém garantiu que são apenas amigos e que o ex-UFC está livre para viver outros romances.

Vale mencionar que o nome de Ivna veio à tona após Cara de Sapato afirmar que tem assuntos mal-resolvidos fora do BBB 23.