AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB23: Cezar Black revela possibilidade de estrear no Only Fans

O ex-BBB Cezar Black abre o jogo sobre as novas oportunidades de carreira e comenta sobre abrir perfil em plataforma adulta

Redação Publicado em 19/04/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black tem intenção de abrir Only Fans - Reprodução
Cezar Black tem intenção de abrir Only Fans - Reprodução

Cezar Black, eliminado do BBB23 no começo deste mês, comentou a respeito das possibilidades de carreira que o aguardam fora da casa. Durante entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele discutiu sobre a possibilidade de continuar na profissão de enfermeiro, mas também revelou a intenção de prosseguir em trabalhos diferentes, como no aplicativo Only Fans.

O ex-BBB afirmou pretensão de criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto no futuro, mas alegou que atualmente está concentrado em outras questões que são prioridade para ele. Aproveitou ainda para mencionar que acha interessante a visibilidade que a plataforma pode trazer, admitindo não ter nada contra “Acho uma oportunidade muito boa. Vejo como uma possibilidade para o futuro”, afirmou.

E quem deu a ideia dele criar um perfil no Only Fans foi outra sister, Key Alves, durante a participação de ambos no reality show. Isso porque a digital influencer, por sua vez, se tornou muito popular no aplicativo após seu término com Gustavo Cowboy.

Cezar ainda contou acerca de novas oportunidades que tem recebido em áreas diferentes da saúde, onde sempre atuou, e comentou sobre as novas experiências profissionais que vêm tendo: “Ainda não sei. Amo o que eu faço. Mas agora é um momento novo para mim, de descobertas. Estou aberto a todas as possibilidades. Vejo com bons olhos a carreira como influenciador e também a carreira artística.”

FOTOS PICANTES

Desde o início do BBB23, o participante Cezar Black tem causado uma grande comoção entre os espectadores, com suas redes sociais crescendo rapidamente como resultado. O motivo para esse aumento de popularidade são suas fotos bastante provocantes, que recebem uma grande quantidade de comentários, alguns dos quais são bastante criativos e mostram o entusiasmo dos internautas.

“Nossa, como você é gostoso!”, comentou um seguidor. “Que coisa é essa acordada dentro da sunga?“, disparou outro. “Ah se eu tivesse uma chance com esse Deus grego“, escreveu mais um.

Confira o post: