AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB23: Fred dá sua opinião sobre quem vai sair no próximo paredão: “Ela se perdeu no jogo dela”

Em conversa com Bruna Griphao, Fred Desimpedidos acha que sister do próprio grupo vai sair e explica o porquê

BBB23: Fred dá sua opinião sobre quem vai sair no próximo paredão - Reprodução/Globoplay
BBB23: Fred dá sua opinião sobre quem vai sair no próximo paredão - Reprodução/Globoplay

Fred afirmou nesta terça-feira (14) que realmente não vai com a cara de Paula, integrante do seu próprio grupo – formado no Quarto do Deserto. Acontece que a sister acabou sendo "desmascarada" por levar informações do grupo para Cristian, membro do quarto rival. No jogo da Discórdia de ontem (13), inclusive, a sister Larissa aproveitou a dinâmica para resolver os conflitos gerados na última formação de paredão e acusar Paula Freitas de traição ao Grupo Deserto.

Além disso, Fred supôs que, neste primeiro paredão quádruplo do BBB 23, quem sairá do programa será Paula. "Ela se perdeu no jogo dela. Ela se achava jogadora, 'Não, porque eu vou tirar informação, vou falar com um, com outro...' E eu posso tá enganado, mas eu acho que isso vai culminar na saída dela hoje, velho", disse ele em conversa com Bruna Griphao

A atriz também criticou a emparedada, alegando que seu jeito 'exagerado' já estava esgotando a paciência de todo mundo. "São mentirinhas atrás de mentirinhas que as pessoas começam a duvidar da verdade dela", comentou Bruna. 

TENSÃO ENTRE OS BROTHERS 

Neste último sábado (11), Fred criticou Mc Guimê devido ao cheiro de nicotina que o rapper “carrega” consigo por ser fumante. "Eu juro por Deus, pode custar minha vida no programa, eu não consigo trocar ideia com você com a porr* desse cigarro. Eu tenho vontade de sair correndo, juro. Me tira a brisa. Eu não consigo trocar ideia, juro por Deus. Sendo 100% franco. De verdade", detonou Fred.