AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SPOILERS

BBB23: Intercâmbio entre realities ocorrerá nesta semana e contará com missão secreta; entenda

Spoilers sobre a nova dinâmica no Big Brother foram dados; estrela mexicana ainda não foi anunciada

Redação Publicado em 12/03/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Intercâmbio entre realities ocorrerá nesta semana e contará com missão secreta - Reprodução/Globo
BBB23: Intercâmbio entre realities ocorrerá nesta semana e contará com missão secreta - Reprodução/Globo

Mais próximo do que nunca! Nessa semana um novo morador estrangeiro vai entrar e movimentar a casa mais vigiada do Brasil. Essa é uma dinâmica que faz parte do intercâmbio de participantes entre o BBB23 e o ‘La Casa de Los Famosos’, versão mexicana do reality show.

No último sábado (11), TadeuSchmidt deixou o recado: “Fique ligado, tem check internacional confirmado para esta semana. Quem será o novo morador?”, deixou no ar.

Na chamada da programação, mais algumas novidades: “Depois de tantas eliminações surpresas, que tal uma visita surpresa no BBB de quem não fala nossa língua e ainda chega com uma missão secreta”.

Nas redes sociais, Boninho também deu mais spoilers: “Já sabemos quem vem ela! @tadeuschmidt já pode se preparar e gastar nosso portunhol! Ela deve vir com tudo!", escreveu o diretor na legenda.

SAIBA QUEM DEVE IR AO MÉXICO

Boninho revelou, no último sábado (11), que Key Alves foi a escolhida para fazer o intercâmbio e ficar, durante um tempo, no reality ‘La Casa de Los Famosos’. No Instagram, o diretor compartilhou o visto de viagem da jogadora de vôlei e afirmou: “Vamos arrumar as malas!’.

A novidade deixou muitos seguidores entusiasmados, obviamente, mas também acabou rendendo críticas ao Boninho. “Oxi, quem já foi eliminado? A transparência dessa BBB tá no chão, hein? Que loucura!”, opinou uma. “Ué, mandar alguém que o público brasileiro optou por eliminar?! Que sentido faz?”, questionou outra.