AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revelação

BBB23: Larissa revela que recebeu mensagem de Lexa após assédio de Guimê: “Ela falou pra mim”

Após retornar ao BBB23, Larissa contou o que Lexa lhe disse sobre atitude do funkeiro

Da Redação Publicado em 24/03/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa revela que recebeu mensagem de Lexa após assédio de Guimê - Reprodução/TV Globo
Larissa revela que recebeu mensagem de Lexa após assédio de Guimê - Reprodução/TV Globo

Após voltarem para a casa mais vigiada do Brasil, Larissa e Fred Nicácio trouxeram diversas informações de fora para os confinados. Dentre elas, os brothers falaram sobre a expulsão de MCGuimê e a reação de Lexa perante à essa situação. De acordo com a sister, a cantora estava dando uma festa em sua casa com patrocínio de uma empresa quando se deparou com tudo que estava acontecendo.

“Ela estava dando uma festa na casa dela com algum patrocínio e aí os fãs avisaram e foi um choque pra ela. Mas ela foi ao encontro dele, sabe? Ela foi ao encontro dele antes. Dez anos juntos. Ela foi muito respeitosa com a relação deles, ela é maravilhosa, né, gente?”, iniciou Larissa.

Na sequência, a personal trainer revelou que recebeu uma mensagem de Lexa sobre Guimê: “Ela falou para mim. Ela me mandou uma mensagem e disse: 'Está doendo muito'. Ela disse que são 10 anos de relacionamento, e ela pegou um jatinho e veio buscar ele. Foi muito lindo, foi um respeito pela relação e eu acho que vai dar certo…”, disse.

Veja na íntegra:

FIM DO CASAMENTO?

O casamento de Lexa e MC Guimê supostamente não resistiu às polêmicas que o funkeiro se envolveu no ‘Big Brother Brasil 23’ e chegou ao fim. Primeiro, a informação foi publicada pelo site O Dia e depois teria sido confirmada ao Metrópoles na última quarta-feira (22).

Tudo indica que a crise começou após a expulsão de MC Guimê do reality show. Ele foi acusado de cometer importunação sexual contra Dania Mendez e Bruna Griphao durante sua própria Festa do Líder no confinamento. Além de criminosas, as atitudes também foram vistas como uma traição à esposa.