AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB23: Mãe de Cara de Sapato volta a demonstrar que shippa o filho com Amanda: “Casal top”

A torcida por um possível romance entre Amanda e Cara de Sapato tem uma integrante de peso: Wilma Monteiro, a mãe do lutador

BBB23: Mãe de Cara de Sapato volta a demonstrar que shippa o filho com Amanda: “Casal top” - Reprodução/Instagram/Globo
BBB23: Mãe de Cara de Sapato volta a demonstrar que shippa o filho com Amanda: “Casal top” - Reprodução/Instagram/Globo

Se depender da mãe do participante Cara de Sapato, o ship DocShoes ainda vive! Nesta quinta-feira (23), Wilma Monteiro, a mãe do lutador, deu mais uma demonstração de que torce para que o casal Amanda e Cara de Sapato aconteça.

Nos stories, dona Wilma repostou uma publicação feita por um fã-clube, que exaltava a relação entre Cara de Sapato e a médica Amanda. Na postagem, a mãe do atleta mostrou ser, como diversos internautas, fã número 1 do possível casal.

Em outras ocasiões, dona Wilma já havia demonstrado empolgação com a aproximação dos dois. Logo no começo de fevereiro, ela escreveu em uma foto da dupla postada em seu Instagram pessoal: “Vamos aguardar o desenrolar dessa história”. Segundo ela, o filho e sister teriam muita química e seriam um casal perfeito.

Desta vez, ao repostar a foto dos dois, a mãe de Cara de Sapato foi mais enfática e declarou: "Casal top!". Ela, assim como os fãs, ainda tem esperanças de que a relação dos dois se desenvolva e resulte em um romance.

APENAS AMIZADE?

Apesar de serem muitos próximos e terem um carinho muito grande um pelo outro, Cara de Sapato já havia conversado com Cezar Black sobre ter um affair dentro do reality. "Também tenho um pessoal lá fora que tenho que resolver um negócio. Aí é f***. Não queria mesmo, não. Só queria algo aqui se eu entrasse e me apaixonasse por alguém loucamente", revelou Sapato.