AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FOFOS

Bianca Andrade declara torcida para Fred, ex-namorado e pai de seu filho, no ‘BBB 23’

Fred recebeu o apoio da ex-namorada, Bianca Andrade, para o ‘BBB 23’

Bianca Andrade se declarou para Fred. - Instagram/@bianca
Bianca Andrade se declarou para Fred. - Instagram/@bianca

Além de ser reconhecido na internet por sua habilidade com a bola e por vídeos com grandes jogadores, como Neymar e Cristiano Ronaldo, parte da fama de Fredtambém é graças à Bianca Andrade, com quem ele teve um relacionamento.

Ainda que o relacionamento entre os dois tenha chegado ao fim, eles ainda tem um filho e uma amizade de anos. Por isso, a Boca Rosa usou as redes sociais para apoiar o ex-namorado, que também ganhou uma longa declaração, no 'Big Brother Brasil'.

Bianca começou o texto brincando com a troca de papéis, já que ela participou da edição 20 do BBB, e falou sobre o sentimento de ver alguém da família no reality, além de reforçar sua admiração por Fred.

“E sim, o Bruno é minha família. Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos, até que o universo nos uniu após meu BBB para termos o maior presente de todos, o Cris (e que sorte a minha, Bruno é o melhor pai que eu já conheci)”, iniciou.

“Hoje seguimos numa amizade e cumplicidade bonita de se ver, que até espanta uma parte da sociedade de tanto que a gente se apoia. Mesmo não sendo mais um casal. Nossa torcida aqui em casa pro papai do Gudugo [apelido do filho] é declarada”, continuou a empresária.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por BIANCA (@bianca)

GRATIDÃO

A mamãe do Cris ainda relembrou da sua saída do reality, quando recebeu um grande apoio de Fred, que poucos meses depois, se tornaria seu namorado e pai do filho do casal. 

“Eu não esqueço do quanto esse cara me apoiou quando saí do BBB. No meio daquela loucura, além de ter acreditado em mim, ele me lembrava todos os dias o quanto eu era uma mulher forte e apaixonante. Mas só eu sei o quanto esse apoio foi importante pra mim naquele momento. Agora, é a minha vez de retribuir. Por mim, pelo nosso filhote, por ele que é maneirin a beça”, concluiu Bianca.