AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 23

Big Fone, Poder Supremo e Paredão relâmpago: como será a Semana Turbo no BBB 23

Tadeu Schmidt explicou como funcionará a Semana Turbo a partir de quinta-feira (23)

Redação Publicado em 22/02/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova dinâmica acelerará o ritmo no reality show antes do esperado - TV Globo
Nova dinâmica acelerará o ritmo no reality show antes do esperado - TV Globo

Tadeu Schmidt anunciou que o ‘Big Brother Brasil 23’ terá uma Semana Turbo a partir da próxima quinta-feira (23). A dinâmica acelerada terá direito a dois Big Fones, Poder Supremo e até mesmo formação de Paredão relâmpago. A seguir, entenda como irá funcionar!

Tudo começará com o toque do primeiro Big Fone na tarde de quinta-feira (23). Quem atender ganhará o Poder Supremo sem a necessidade de desembolsar a maior quantia de estalecas, como de costume. O benefício conquistado será explicado pelo apresentador posteriormente.

Durante a noite, será realizada uma nova Prova do Líder e uma formação de Paredão relâmpago. Os emparedados terão dois dias para defenderem a permanência na casa, uma vez que a eliminação acontece no sábado (25).

O ritmo se manterá acelerado após a eliminação, com um novo toque do Big Fone durante o programa ao vivo. A pessoa que atender à ligação receberá imunidade e o direito de mandar alguém ao Paredão.

No domingo (26), os participantes farão uma nova Prova do Líder e Anjo para a formação de mais uma berlinda. Os votos serão revelados no mesmo dia, seguidos de uma Prova Bate-Volta. A eliminação acontecerá na terça-feira (28), encerrando a Sema Turbo.

Confira o resumo de como funcionará a Semana Turbo no BBB 23:

Semana Turbo BBB 23
TV Globo

ELIMINAÇÃO

O BBB 23 deu adeus para mais um participante na noite da última terça-feira (21): Cristian é o quinto eliminado do jogo. Ele deixou o reality show em disputa de Paredão contra Ricardo e Fred. Após ser acusado de traição nos grupos, massacre dos participantes e intolerância religiosa, o empresário recebeu 48,32% dos votos do público para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Ricardo, por sua vez, ficou em segundo lugar, com 40,39%, enquanto Fred teve somente 11,29% das indicações. Ao todo foram computados 93.462.107 votos no Gshow.