AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ALTERAÇÃO

Boninho faz mudança de última hora no BBB 24; entenda

Diretor do programa anunciou que Puxadinho, novidade da temporada, sofreu uma alteração

Da redação Publicado em 08/01/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho anuncia mudança no Puxadinho do BBB 24 - Globo
Boninho anuncia mudança no Puxadinho do BBB 24 - Globo

Boninho, o diretor do BBB 24, fez uma mudança de última hora no programa. No último domingo (7), ele anunciou que o Puxadinho, novidade da temporada, precisou sofrer uma alteração. Entenda a seguir!

O grupos dos candidatos ao Puxadinho, inicialmente, era composto por 14 pessoas. No entanto, Boninho afirmou que agora são 13 participantes que disputam por oito vagas para entrar definitivamente na edição. "Sete homens e seis mulheres", disse no Instagram.

A mudança de última hora aconteceu após a desistência de uma mulher. Nas redes sociais, Rebeca Mota afirmou que estava na lista do Puxadinho, mas acabou desistindo do programa por não aguentar a pressão do pré-confinamento. "Não soube lidar com os sentimentos. Comecei a ter crises."

Com isso, Boninho, supostamente, optou por não colocar outra pessoa no lugar dela e deixou que seis mulheres seguissem concorrendo às quatro vagas femininas disponíveis na temporada.

O PUXADINHO

Uma das novidades do BBB 24 é o grupo chamado Puxadinho. Ao todo, 11 candidatos vão participar da nova dinâmica após o público escolher duas pessoas para entrar na casa já nesta segunda-feira (8).

Depois, os participantes já confirmados, isto é, Camarotes e Pipocas irão determinar mais seis candidatos dos 11 para integrarem o elenco do programa. "Queria levar todo mundo", contou Boninho.