AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Medo

Bruna e Fred temem eliminação do BBB 23 após saída de Larissa: “Semana que vem”

Bruna Griphao e Fred Desimpedidos conversaram sobre a eliminação da aliada

Redação Publicado em 15/03/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa disputou Paredão contra Ricardo, Domitila e Cezar - TV Globo
Larissa disputou Paredão contra Ricardo, Domitila e Cezar - TV Globo

Bruna Griphao e Fred Desimpedidos estão preocupados com os próximos Paredões do ‘Big Brother Brasil’ após a eliminação de Larissa Santos, na última terça-feira (14). Eles acreditam que serão os próximos a saírem do reality show e tomarem o tradicional café com Ana Maria Braga.

"Lari, você podia ter me deixado suas estalecas, pelo menos. Se bem que semana que vem eu vou estar com a Ana Maria também", brincou Griphao em recado direcionado à recém-eliminada.

Em seguida, Fred discordou da afirmação da amiga - declarando que ele deve ser o próximo a comparecer ao ‘Mais Você’. "Pode ficar tranquila que é pra mim essa vaguinha [no programa matinal]", disse.

Vale destacar que Larissa Santos recebeu 66,75% dos votos em disputa de Paredão contra Ricardo Alface (29,22%), Domitila Barros (3,27%) e Cezar Black (0,76%). O resultado surpreendeu os participantes, especialmente Fred Desimpedidos e Bruna Griphao.

FUTURO DO RELACIONAMENTO

Após ser eliminada, Larissa falou com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, no ‘Bate-Papo BBB’, na noite da última terça-feira (14), e deu detalhes sobre sua participação no reality e como será a sua relação com Fred fora da casa.

"A gente nunca conversou, a gente vai sentir e vai ver", revelou ela. "Agora, eu saindo antes dele, vou ver o que aconteceu. E aí, quando ele sair, a gente vê se vai dar certo ou não", completou.

Em seguida, as apresentadoras revelaram que os fãs deram o nome "Laried" para o casal. "Laried, a gente vai dar muito carinho para vocês, a gente não sabe como vai ser, mas acho que vai dar bom", disse.