AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Bruna Griphao enfrenta crise durante final do BBB 23: “Passando muito mal”

Bruna Griphao desabafou sobre o mal-estar em conversa com Tadeu Schmidt

Redação Publicado em 25/04/2023, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz disputa maior prêmio da história do BBB 23 contra Aline Wirley e Amanda Meirelles - TV Globo
Atriz disputa maior prêmio da história do BBB 23 contra Aline Wirley e Amanda Meirelles - TV Globo

Bruna Griphao revelou que está enfrentando uma crise durante a final do BBB 23, nesta terça-feira (25). Em conversa com Tadeu Schmidt contou que está passando muito mal devido à ansiedade com o resultado da votação pelo prêmio de quase R$ 3 milhões, contra Amanda Meirelles e Aline Wirley.

"Eu tô passando mal, eu tô passando muito mal, estou suando frio. Estou passando mal de um jeito que eu nunca passei, passando muito mal", aproveitou para desabafar ao ser perguntada pelo apresentador do BBB 23.

Em seguida, Bruna agradeceu pela oportunidade de chegar à final do programa. "Mas estou muito feliz, muito grata, muito feliz de estar com essas duas mulheres maravilhosas aqui do meu lado. Seja o que Deus quiser, o que o público quiser", disse.

Ela concluiu, tranquilizando os telespectadores: "Estou muito feliz e muito grata, qualquer sentimento de nervosismo e de medo não chega perto do sentimento de gratidão que eu estou sentindo agora. E é isso, amo muito vocês".

VISUAL DIVERTIDO

Cezar Black fez a alegria dos telespectadores do BBB 23, na noite desta terça-feira (25). O motivo é que ele compareceu à final do reality show utilizando uma peruca ruiva! Para completar, o enfermeiro também levou o boneco de um bebê para representar sua profissão.

Nas redes sociais, Black fez questão de descrever o visual completo. “E aí, gente! Vocês gostaram do meu look? Uma camisa P, terninho PP, uma calça 14 anos e a bota 43. Vocês gostaram? E o cabelo vermelho, amor”, brincou.

É claro que não demorou para que o Cezar Black chamasse a atenção de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo. “Não se deixou surpreender, ele não quer depender mais da Tina nunca mais. Olha aqui, já veio de peruca!”, brincou. Ao que Tina completou: “Eu te ofereci uma!”. Confira!