AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB23:

Cara de Sapato abre o jogo sobre o futuro da sua relação com Amanda

Lutador Cara de Sapato comentou sobre a amizade com Amanda e os rumores de um suposto romance

Redação Publicado em 27/04/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato comenta sobre relação próxima com Amanda - Reprodução
Cara de Sapato comenta sobre relação próxima com Amanda - Reprodução

Cara de Sapato compartilhou seus sentimentos, durante entrevista ao GShow, em relação à amizade que criou com Amanda Meirelles, a grande vencedora do BBB23. Antes de ser expulso do programa, o lutador e a médica criaram especulações entre os fãs, que acreditavam que havia algo mais do que uma grande amizade entre eles, porém nada aconteceu.

Após tantas dúvidas e questionamentos dos internautas sobre a relação do lutador com Amanda, ele avaliou com carinho o papel que a campeã do BBB23 tem em sua vida. “A Amandinha ocupa um lugar muito especial no meu coração. Ela me ajudou em momentos determinantes lá dentro do jogo que, sem ela, de fato, eu não teria conseguido”, pontuou ele, falando com emoção da amiga.

Cara de Sapato a definiu como um porto seguro para ele, sendo a pessoa que sempre estava presente e do seu lado durante os conflitos do programa, e com quem criou o maior e mais forte elo entre todos os outros colegas. “Criamos um laço de muito carinho, respeito e cumplicidade. A gente se entendia super bem, se comunicava super bem e, principalmente, a gente ouvia e confiava um no outro”, comentou ele sobre Amanda.

“Eu vejo que a minha relação com ela foi um encontro muito forte de almas que eu prezo e quero cuidar com muito carinho e zelo. Eu sei que uma conexão como essa é algo muito raro e muito especial. O que nós temos hoje é uma amizade muito forte e que eu tenho certeza que vai ser pra vida inteira”, pontuou o ex-BBB.

“A GENTE SE CONECTA”

Durante uma entrevista ao Gshow, Amandacompartilhou a emoção que sentiu ao reencontrar Cara de Sapato, mencionando que ele a apoiou muito durante sua participação no programa. Ela revelou que, ao vê-la, Sapato disse: "Eu sabia que você ia ganhar." A médica afirmou ainda que existe um forte vínculo de amor e respeito entre eles e que, embora atualmente sejam apenas amigos, o futuro é incerto. 

Embora tenham afirmado durante o programa que eram apenas amigos, agora que perceberam a existência de uma grande torcida por um romance, ambos têm dado declarações ambíguas a respeito, o que só alimentou ainda mais os rumores sobre os dois.