AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DocShoes

Cara de Sapato se envergonha com pergunta sobre Amanda pós-BBB 23; vídeo

Cara de Sapato enfrentou momento constrangedor em encontro com DocShoes

Redação Publicado em 04/05/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação do ex-BBB viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (4) - Instagram/@caradesapato
Reação do ex-BBB viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (4) - Instagram/@caradesapato

Os DocShoes não desistem do romance entre Cara de Sapato e Amanda Meirelles mesmo após o BBB 23. Tanto que um dos fãs deixou o lutador constrangido ao perguntar se ele já havia ficado com a médica. Se a resposta fosse negativa, o ex-brother deveria dar um mortal para trás.

“É comprometedora, mas tudo bem… Dá um mortal para trás se não rolou nenhum beijinho [com a Amanda]”, propôs a mulher. Envergonhado, Sapato prontamente negou o envolvimento romântico. “Não rolou nenhum beijinho, não”, respondeu.

Em seguida, a mulher fez questão de reforçar o desafio ao lutador. “Então dá um mortal para trás”, brincou. Ao que ele se assustou: “Dá o quê? Um mortal para trás! O meu joelho não deixa”, com um sorrido amarelo no rosto.

Não demorou para que o constrangimento de Cara de Sapato viralizasse nas redes sociais. Enquanto alguns internautas interpretaram a reação como um sinal de que havia rolado algo a mais com Amanda, outros pediram para que os fãs parem de pressionar os ex-BBBs com o assunto.

“O que ele vai responder, se ele e a Amanda ainda não se assumiram nas redes sociais? Que não! Claro, porém o corpo e o olhar falam outra coisa”, especulou uma fã. “Meu Deus, gente, alguém arruma um emprego pra esse povo”, debochou outra. “A gente sempre falou que esses dois iam comer o pão que o diabo amassou na mão dessas doidas. Agora vão ser obrigados a namorar”, avisou um terceiro.

Confira a publicação completa do momento em que Cara de Sapato ficou constrangido: