AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

Cezar Black anuncia quem indicará ao Paredão no BBB 23: “Me magoou”

Novo Líder do BBB 23, Cezar Black avisou os amigos sobre o alvo para a berlinda

Redação Publicado em 18/02/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinâmica da semana terá Poder Coringa, votação aberta e contragolpe - TV Globo
Dinâmica da semana terá Poder Coringa, votação aberta e contragolpe - TV Globo

Cezar Black anunciou quem indicará direto ao Paredão do ‘Big Brother Brasil 23’ em conversa com os amigos, na madrugada deste sábado (18). O baiano venceu a última Prova do Líder após mais de 15 horas de resistência. Sua escolha para a berlinda será um brother que ‘o magoou’ pessoalmente.

“Gente, só para vocês ficarem cientes. Acho que todo mundo já sabe. Eu não voto no Cris. Pelo líder, eu não voto nele. Mesmo sabendo que a gente jogava em grupo, ele nos traiu, eu não consigo votar nele”, começou dizendo para Fred Nicácio, Key Alves, Gustavo e Gabriel Santana no quarto do Líder.

Em seguida, ele cravou sua indicação em um membro do grupo Deserto: "Hoje o meu embate pessoal é com o Alface (Ricardo), sabe? É completamente incoerente eu votar no Cris e não votar no Alface. Meu embate pessoal é com o Alface. Ele me falou muita coisa que me magoou, sabe?”.

O novo Líder se referiu às ofensas que os dois trocaram no último Jogo da Discórdia, na segunda-feira (13). “Você é fraco, muito fraco”, disparou Ricardo contra Cezar. Ao que ele rebateu: "Você é um mimado (...) Desequilibrado, grosso e arrogante".

Por fim, Cezar reforçou que não tem dúvidas quanto à sua indicação. “O Alface já vai pela minha indicação”, declarou, como forma de descartar o biomédico como opção de voto dos aliados.

DINÂMICA DA SEMANA

A dinâmica da semana será simples. Tudo começou com a indicação de Fred Desimpedidos ao Paredão devido à consequência da Prova do Líder. Além disso, Cara de Sapato não poderá votar na formação da berlinda.

A Prova do Anjo será realizada neste sábado (18) e o vencedor poderá conceder uma imunidade. No domingo (19), o Líder Cezar indicará alguém para a berlinda - ao que ele já definiu que será Ricardo.

Cristian comprou o Poder Coringa e poderá impedir mais um participante de votar. Todos os brothers e sisters revelarão seus votos abertamente na sala e o mais votado acabará na berlinda.

Para concluir, Fred Desimpedidos terá direito a um contragolpe. Todos os emparedados, exceto pela indicação do Líder, disputarão a Prova Bate e Volta como uma chace de se livrar do Paredão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!