AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Cezar Black diverte ao surgir de peruca na final do BBB 23: “Ninguém me segura”

Cezar Black ganhou atenção de Tadeu Schmidt e dos telespectadores com novo visual

Redação Publicado em 25/04/2023, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enfermeiro compareceu à final do BBB 23 ao lado dos outros ex-participantes - Instagram/@gshow
Enfermeiro compareceu à final do BBB 23 ao lado dos outros ex-participantes - Instagram/@gshow

Cezar Black fez a alegria dos telespectadores do BBB 23, na noite desta terça-feira (25). O motivo é que ele compareceu à final do reality show utilizando uma peruca ruiva! Para completar, o enfermeiro também levou o boneco de um bebê para representar sua profissão.

Nas redes sociais, Black fez questão de descrever o visual completo. “E aí, gente! Vocês gostaram do meu look? Uma camisa P, terninho PP, uma calça 14 anos e a bota 43. Vocês gostaram? E o cabelo vermelho, amor”, brincou.

O ex-brother ainda fez menção à proibição de suas perucas no confinamento. “Estamos prontos! Eu, baby Black e minha peruca. Dessa vez eu posso! Ninguém me segura. Tô indoo, BBB!”, anunciou em mais uma publicação no Instagram.

É claro que não demorou para que o Cezar Black chamasse a atenção de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo. “Não se deixou surpreender, ele não quer depender mais da Tina nunca mais. Olha aqui, já veio de peruca!”, brincou. Ao que Tina completou: “Eu te ofereci uma!”.

Para quem não lembra, o ex-brother reclamou que a produção do BBB 23 impediu que ele entrasse com sua peruca no reality show. Ele também chegou a pedir o acessório emprestado para Tina Calamba, mas ela negou – o que acabou se tornando motivo para uma discussão entre os dois. 

Confira os registros do visual de Cezar Black: