AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Entenda

Como assim? Larissa entrega que já conhecia Amanda antes de entrar no BBB 23

Larissa Santos falou sobre o assunto durante o café da manhã no ‘Mais Você’

Redação Publicado em 24/04/2023, às 15h17 - Atualizado em 25/04/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa foi eliminada com 49,98% dos votos no último domingo (23) - TV Globo
Larissa foi eliminada com 49,98% dos votos no último domingo (23) - TV Globo

Larissa Santos foi a convidada do ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (24), após ser eliminada do BBB 23. Entre outros assuntos, a ex-sister revelou suas expectativas para a grande final do reality show. Foi nesse momento que deixou escapar que já conhecia Amanda Meirelles antes do confinamento.

Ela revelou que as duas se encontraram durante o processo seletivo para o BBB 23. Na época, Larissa afirmou já ter reparado que Amanda estava bem determinada a vencer o prêmio de quase R$ 3 milhões.

"Na seletiva, ela era Pipoca igual eu, não era figura pública. Quando eu fiz a seletiva com ela eu já vi querer muito, sabe? É uma das pessoas que lá dentro mais falava do prêmio, por exemplo", expôs a recém-eliminada.

Em seguida, Larissa seguiu fazendo elogios à amiga, que disputa votação contra Aline Wirley e Bruna Griphao. "Essa perseverança dela pelo prêmio e a personalidade dela também. Encantou o público pelo jeito Amanda de ser", completou.

Vale destacar que os participantes do ‘Big Brother’ assinam um contrato em que se comprometem a falar sobre o processo seletivo e o pré-confinamento durante o programa, assim como nas entrevistas pós-reality. Apesar disso, a fala de Larissa não chegou a ser repreendida por Ana Maria Braga.

TORCIDA DECLARADA

Eliminada do BBB23 pela 2ª vez, Larissa surpreendeu ao dizer quem deveria ser campeã desta temporada do reality show em sua opinião. Para a professora de educação física, Bruna Griphao deve ser a grande campeã.

"O que eu quero? Do meu coração? O meu primeiro lugar é da Bruna. Porque é minha irmã, minha parceira desde o começo. É quem eu quero que ganhem sem pensar duas vezes. Se não fosse eu, era ela", declarou ela no Bate-Papo BBB, na madrugada desta segunda-feira (24).

Sobre seus palpites para o resto do pódio, Larissa disse não ser possível fazer uma escolha, pois admira Aline e Amanda do mesmo jeito."Aí me pega! Porque a Mami [Aline] e a Amanda são pessoas que para mim... Não sei escolher uma das duas", declarou.