AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amor no BBB

Dado Dolabella celebra primeiro dia de Wanessa Camargo no BBB 24

Dado Dolabella e Wanessa Camargo reataram o romance em 2022

Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella não perdeu tempo para começar a torcer pela amada no BBB 24, que se iniciou na última segunda-feira (8). O vencedor da primeira edição de 'A Fazenda', da Record TV, elogiou a estreia de Wanessa Camargo no primeiro dia dentro do reality show da TV Globo.

Com uma foto que brinca com a pronúncia do nome da cantora, ele escreveu: “Entregou meme, amor, música, veganismo, gargalhadas, cultura cinéfila e muita generosidade.” No post feito na manhã desta terça-feira (9), o ex-reality ainda citou o sogro, Zezé di Camargo, e reproduziu o convite que Wanessa fez, chamando os brothers para o cruzeiro de Zezé e Luciano.

Mesmo sendo a sexta eliminada da primeira Prova do Líder, Dado não deixou de celebrar a ‘entrega’ da goiana no programa. “Agora vai dormir que o Sol já nasceu há quase duas horas! Já vi que dormir direito agora só daqui a 3 meses“, disse o parceiro da cantora.

RELACIONAMENTO

Filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodriguez, Dado está em um relacionamento com Wanessa Camargo desde 2022, mas o romance já é de longa data. Em uma viagem para Valparaíso, em Goiás (GO), os dois reataram o namoro, que se iniciou nos anos 2000, após 18 anos.

Em entrevista ao canal da Foquinha, no Youtube, Wanessa relatou que o encontro com o ex-namorado seu deu por acaso. “Eu estava andando na rua com meus amigos, alguém me chama: 'Ow! Ow!' e eu olho pra trás e era o Dado", contou a voz de “Não Resisto A Nós Dois”, em dezembro de 2023.

Também afirmou que os dois não mantinham contato desde a separação, em 2004. "Todos os meus ex eu encontrei em algum momento da minha vida. O Dado era o único que eu nunca tinha encontrado", disse Camargo.

Os dois famosos reataram o namoro em outubro do mesmo ano do reencontro, cinco meses após o divórcio da cantora com o empresário Marcus Buaiz.