AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Davi pede expulsão de Wanessa Camargo após levar tapa: "Isso não vai ficar assim"

Davi confirmou aos colegas de confinamento que pediu a expulsão da cantora

O baiano foi ao confessionário para pedir providências contra Wanessa. - Globoplay
O baiano foi ao confessionário para pedir providências contra Wanessa. - Globoplay

Davi pediu a expulsão de Wanessa Camargo à produção do BBB 24. O baiano, que foi acordado com um tapa da sister após o fim da última festa, foi ao confessionário falar sobre o caso. Aos colegas, ele afirmou que se sentiu desrespeitado e pediu consequências.

Tudo começou no Quarto Magia: enquanto o brother já estava dormindo, a cantora entrou no cômodo com Pitel. Alcoolizada, ela dançou e gesticulou com as mãos, até que encostou no rival, sendo alertada por Yasmin Brunet: "É o Davi que está dormindo".

O jovem, de 21 anos, acordou assustado com a situação, e recebeu o pedido de desculpas de Wanessa. Mas não foi o suficiente, e ele expôs sua revolta após a dupla deixar o quarto: "É pra provocar. A pessoa ta dormindo e entra desse jeito no quarto e ainda não apaga a porra da luz, se fosse eu que tivesse dado um tapa na perna dela aí... Tô dormindo, nessa porr@... Só pra estressar a pessoa". Assista:

PEDIDO DE EXPULSÃO

Logo após ser acordado, Davi se dirigiu ao confessionário. Depois, contou para MatteusIsabelle sobre o bate-papo com a produção: "Ela me bateu! Isso não vai ficar assim, que falta de respeito”. Segundo o participante, as imagens serão analisadas pela produção.

O baiano afirmou que, se fosse ao contrário, estaria sendo julgado pelos colegas de confinamento: "Queria ver como que ia ta isso aqui! Tô aqui cheio de ódio. Isso não se faz! Tenho certeza que eles vão tomar uma atitude a frente disso aí".

Davi chegou a dizer que viraria o "satanás nesse Big Brother" caso a produção não tome nenhuma atitude contra Wanessa Camargo. "Isso não vai ficar de graça. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo? Não vai não. Não sou otário".