AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 24

Davi é o 2º Pipoca mais seguido no Instagram; Brother não tinha rede social

Davi se tornou o participante do grupo Pipoca do BBB 24 mais seguido no Instagram depois de Beatriz

Da redação Publicado em 30/01/2024, às 15h32 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi é o segundo Pipoca mais seguido no Instagram - Reprodução/TV Globo
Davi é o segundo Pipoca mais seguido no Instagram - Reprodução/TV Globo

Confinado no BBB 24, Davi vem conquistado o carinho do público do lado de fora do reality show da TV Globo. Antes de entrar no programa, o motorista confessou que não tinha redes sociais. Agora, no Instagram, o rapaz se tornou o segundo participante do grupo Pipoca com mais seguidores, atrás apenas de Beatriz.

Isso porque, após os últimos acontecimentos na casa, o brother atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Já Beatriz, que está na liderança nesse quesito, acumula 3,1 milhões.

Na rede social, a página do rapaz comemorou a marca. "Nossa equipe não para de crescer, e nosso futuro doutor vai se surpreender ao saber da quantidade de seguidores que o estão apoiando", escreveram os administradores do perfil de Davi no post do Instagram.

Na publicação, eles fizeram uma montagem com uma foto do rapaz. Na imagem, o brother aparece usando um jaleco branco, junto com o texto: "Davi Anatomy", uma referência à série norte-americana sobre medicina ‘Grey's Anatomy’. A brincadeira faz referência ao sonho que o jovem de 21 anos tem de cursar medicina.

Confira a publicação:

CONQUISTA

No BBB 24, Davi ganhou uma bolsa de estudos durante uma dinâmica do reality e poderá realizar o sonho de se tornar médico.

Em uma ação promocional, Michel, Wanessa Camargo, Giovanna, Lucas Henrique e Leidy Elin foram sorteados e escolheram mais duas pessoas cada. Davi e Deniziane foram escolhidos pela cantora.

Os trios deveriam acertar uma pergunta sobre conhecimentos gerais para garantir o prêmio: R$ 10 mil e uma bolsa de estudo para os sorteados iniciais e R$ 5 mil e a mesma bolsa para seus respectivos ajudantes. Todos foram premiados.

A grande emoção ficou por conta de Davi, pois o brother não escondeu a felicidade ao ser contemplado com a graduação oferecida pela universidade. Inicialmente, agradeceu o convite da filha de Zezé di Camargo, uma de suas grandes adversárias no jogo: "Obrigada mesmo, Deus abençoe".

Em outro momento, ele afirmou que já tinha cumprido seu objetivo no BBB 24: "Vou fazer meu curso... Agora já posso sair daqui. Ele continuou: "Vou lutar pelo prêmio, claro, mas se eu sair hoje, vou em paz, o que eu queria [bolsa de estudos de medicina] eu já consegui".

Em conversa com Isabelle, ele caiu no choro: "Não queria o prêmio, só queria estudar", reforçou Davi. O motorista de aplicativo chegou a ir até Lucas Henrique para confirmar se a universidade em questão oferecia o curso de Medicina. Com a confirmação, celebrou novamente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!