AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ABRIU O JOGO

Davi fala pela 1ª vez sobre agressão de Wanessa: "Pegou as duas mãos e bateu na minha perna"

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após ser acusada de agredir Davi

O baiano falou com Beatriz sobre a eliminação da cantora. - Globoplay
O baiano falou com Beatriz sobre a eliminação da cantora. - Globoplay

Davi Brito falou pela primeira vez sobre a agressão de Wanessa Camargo, que culminou na expulsão da sister doBBB 24. Após a desclassificação da artista, o baiano foi questionado pelos colegas de confinamento sobre o que havia acontecido, mas se negou a falar: "É um assunto entre eu e ela".

Neste domingo (3), o participante mudou de ideia e resolveu dar sua versão para Beatriz. Enquanto os dois acampavam à espera do Big Fone, que tocou minutos depois, o assunto surgiu: "O que aconteceu de fato?", quis saber a vendedora.

Davi reforçou seu desejo de não falar sobre o tema, mas abriu uma exceção. Ele relembrou ter saído da última festa mais cedo, com a intenção de se preparar para a Prova do Anjo do dia seguinte. Mas teve o sono interrompido pela filha rival: "Chegou gritando, abriu a porta, acendeu e apagou a luz...".

A AGRESSÃO

"Ela vem em direção à minha cama, ela pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna assim, deu uma tamancada na minha perna", relembrou o baiano, que continuou: "Eu levantei na hora, olhei pra cara dela... Só que assim, não tinha explicação, porque ela viu que tinha uma pessoa deitada na cama".

Davi destacou que se sentiu agredido com a atitude de Wanessa: "Ela me bateu! Ninguém tem o direito de bater em ninguém aqui, nem aqui nem lá fora. Ninguém é pai, mãe de ninguém. Nem minha mãe me bate mais. Aquilo ali me consumiu por dentro, fiquei puto. Falei, porra, peraí...".

DESENROLAR DA HISTÓRIA

Em seguida, Beatriz quis saber se recém-expulsa se desculpou pela atitude -  e Davi negou: "Ela não pediu, o pessoal que tava com ela que falou: 'desculpa, Davi'". O baiano acredita que a intenção de Wanessa era provocá-lo.

"Quando a pessoa bebe, se sente mais relaxada, se sente mais à vontade pra fazer o que tem vontade de fazer, só que sã não faz. No momento da bebida, tava relaxada, sentiu vontade de fazer, fez, já tava com vontade de fazer. Eu fiquei puto da vida! E se eu que tivesse dado esse tapa na perna dela?".