AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

De volta ao México, Dania Mendez revela "encanto" com Cara de Sapato

Dania Mendez abriu o jogo sobre sua relação com Cara de Sapato

Dania Mendez falou sobre a relação e as características de Sapato. - Televisa e TV Globo
Dania Mendez falou sobre a relação e as características de Sapato. - Televisa e TV Globo

Protagonista de uma das maiores polêmicas do BBB 23Dania Mendez voltou ao México no último final de semana. Por lá, a ex-sister contou sobre alguns dos episódios vividos no Brasil: entre eles, a relação com Cara de Sapato.

Ao longo do bate-papo com os outros confinados do 'La Casa de los Famosos', a mexicana deu detalhes sobre a aparência do lutador, revelou os atributos físicos que mais a chamaram atenção e confessou que o teria beijado caso ficasse mais tempo no Big Brother Brasil.

"Um cara de dois metros, com grandes pernas", iniciou Dania, gerando curiosidade dos outros participantes do reality mexicano. Um dos jogadores elogiou a barba de Sapato, enquanto outra quis saber se ela o beijaria. 

"Se você tivesse passado 15 dias ou um mês, você seria namorada dele?" questionou a amiga. Antes da resposta, o rapaz palpitou que a aspirante a sister do BBB 23 realmente tinha gostado do brasileiro, que foi expulso do programa após uma acusação de de assédio.

"Entre todos, ele era o mais lindo", continuou a intercambista, relatando ter sido bem tratada pelo colega de confinamento, que o encantou apesar dos poucos dias de convivência. A conversa foi encerrada com ela voltando a falar sobre a altura e pernas de Sapato. 

PREMONIÇÃO?

O caso de uma possível premonição de Domitila no BBB 23 começou há cerca de um mês, mais exatamente na manhã de 22 de fevereiro. Na ocasião, ela relatou um sonho no mínimo estranho que teve na noite anterior.

A sister afirmou ter visualizado um quarto com nove pessoas aguardando por algo, além de três camas vazias no mesmo cômodo. Apesar de, para ela, o sonho ser a representação de um top 10 do programa  - mesmo com uma pessoa a menos no quarto -,  internautas viram de outra forma.

O vídeo citado foi resgatado na manhã desta segunda-feira (20) e diversas pessoas deram suas opiniões sobre o sonho revelador. No geral, boa parte das opiniões apontam que as nove pessoas seriam os eliminados que tem chance de voltar ao BBB 23 pela repescagem.  

Veja mais.