AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB23:

Domitila Barros comenta sobre as finalistas do BBB23

Recente eliminada do BBB23, Domitila Barros revela suas opiniões sobre as últimas participantes do programa

Redação Publicado em 24/04/2023, às 19h46 - Atualizado em 25/04/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila expõe opiniões sobre a final do BBB23 - Reprodução
Domitila expõe opiniões sobre a final do BBB23 - Reprodução

Domitila Barros foi eliminada do BBB23 na última terça-feira (18), uma semana antes da grande final, e tinha uma torcida muito forte aqui fora, contando até com a ajuda de Gil do Vigor e a ex-campeã Juliette. Entretanto, não foi o suficiente para seguir no programa e, após ser eliminada, ela refletiu sobre os finalistas e deu uma declaração sobre essa edição do BBB.

Eliminada do BBB23 uma semana antes da grande final, Domitila Barros, dona de uma uma forte torcida externa - incluindo a ajuda de Gil do Vigor e Juliette, refletiu sobre as finalistas e relembrou seu enredo no reality durante entrevista cedida à revista Quem.

“Em relação aos temas que eu levei, a minha pergunta era: ‘Favela venceu?’. Infelizmente, a favela não venceu. Não só por eu não ter vencido, mas por terem sido temas difíceis de confrontar. Tenho muito orgulho da minha trajetória, tenho orgulho dos temas que eu defendi e também dos meus erros, porque isso prova que eu sou humana”, declarou Domitila.

AS FINALISTAS

O programa chega ao fim nesta terça-feira (25), e suas finalistas são três mulheres: Bruna Griphao, Amanda Meirelles e Aline Wirley. Quando questionada sobre sua eliminação, a ex-BBB avaliou sua jornada e compartilhou sua opinião sobre as razões que a levaram a deixar o confinamento dias antes do término.

“Creio que são vários fatores que levaram à minha saída, mas quem assistiu viu que eu não chorei naquele momento porque eu não tinha motivo para chorar, só tinha motivo de orgulho e gratidão. Mesmo essas duas semanas tendo me levado a cair nesse paredão e sair, foram as duas semanas em que eu fui mais feliz. Honestamente, é muita gratidão e muito orgulho da minha trajetória ali dentro: foram 93 dias de luta e algumas vitórias que eu vou levar para a vida. Consegui, por 93 dias, ser a Domitila que eu fui. Sem errar, seria desumano”, declarou.