AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / REFLETIU!

Eliminada do BBB 24, Leidy Elin comenta treta da piscina com Davi: "Pesei a mão"

Leidy Elin refletiu sobre a polêmica atitude com Davi durante o bate-papo com Ana Maria Braga

Reprodução
Reprodução

Leidy Elin, 14ª eliminada do BBB 24, participou do tradicional café da manhã do 'Mais Você'. No bate-papo com Ana Maria Braga, ela relembrou um dos episódios mais polêmicos da temporada: quando jogou a mala de roupas de Davi Brito na piscina.

A apresentadora quis saber se a ex-participante havia mudado de opinião desde o episódio. A trancista, por sua vez, deixou claro que o arrependimento veio logo após. Na reflexão, ela assume que não soube separar o conflito de jogo.

"No dia seguinte... Eu fiquei mal uns três dias", relembrou Leidy Elin, que continuou: "Eu falei: 'Gente, eu pesei a mão. Errei ali, não era para eu ter feito. Discussão era uma coisa, ter pego as coisas dele era outra totalmente diferente".

A trancista ressalta que sabe reconhecer os próprios erros. Por isso, não pensou duas vezes em assumir que exagerou na atitude: "Tanto que pedi desculpa para ele durante o 'Sincerão'". A ex-sister acredita que o momento foi crucial para sua saída.

"Não! Não foi bonito. Faria de novo? Não, não faria. Em relação à discussão, eu desci o nível que nem ele…", disse, no bate-papo logo após a eliminação. Leidy Elin foi eliminada com 88,33% da média dos votos, o maior  rejeição da atual temporada. Davi recebeu 6,76% de votos, seguido por MC Bin Laden, com 3.84%, e Matteus, com apenas 1.07%.

MODO TURBO

Com a final do BBB 24 se aproximando, o programa está previsto para encerrar no dia 16 de abril, a atração da TV Globo entrará em seu "modo turbo" já nesta semana. Isso significa que o reality show terá que eliminar sete participantes até o dia 14 de abril, para assim ter os três finalistas da final.

Agora - com a eliminação de Leidy Elin, que aconteceu na última terça (26) - a sexta-feira se torna o dia de formação de Paredão, como revelou Gabriel Vaquer do F5 da Folha de São Paulo. Os domingos permanecem como o dia da eliminação, mas, com a nova dinâmica, terá também a prova do líder e, na sequência, a formação de mais uma berlinda. Saiba mais aqui.