AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tradição

Eliminados na 2ª semana do BBB seguem um padrão; saiba mais

Será que a tradição se manterá amanhã após a 2ª eliminação deste BBB?

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminados na 2ª semana do BBB seguem um padrão há quatro anos - Instagram/@bbb
Eliminados na 2ª semana do BBB seguem um padrão há quatro anos - Instagram/@bbb

Independentemente de como cada participante do BBB lida com a eliminação, é fato que nenhum deles deseja sair de cara do programa. A primeira eliminação é, sem dúvidas, a mais temida pelos confinados, no entanto, a segunda também não fica atrás. Afinal, uma ou duas semanas costuma ser pouco tempo para conhecer alguém mais a fundo.

Curiosamente, o segundo participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil vem seguindo um padrão nas últimas quatro edições do BBB. No BBB19, quem deixou a disputa foi o médico Gustavo; no BBB20, o ginasta Petrix; no BBB21, o modelo Arcrebiano, mais conhecido como Bil; e por último, no BBB22, foi a vez do gerente comercial Rodrigo Mussi sair.

O fator intrigante dessas quatro eliminações na segunda semana de cada edição fica por conta da semelhança entre os quatro rapazes: homens brancos héteros com físicos mais atléticos e cabelos lisos, curtos e morenos.

Vale mencionar ainda que, apesar dos mesmos terem ficado apenas duas semanas na casa, movimentaram o jogo e foram lembrados em suas edições — Petrix, Bil e Rodrigo principalmente.

Agora, os internautas apontam que, se Gabriel Tavares sair na terça-feira (31), a tradição se manterá e, assim, esse será a quinta edição do BBB em que um participante com características parecidas é eliminado.