AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Festa!

Equipe de Amanda comemora vitória do BBB 23 nas redes sociais: “Sempre foi campeã”

Amanda venceu o BBB 23 nesta terça-feira (25) com 68,9% dos votos do público

Redação Publicado em 26/04/2023, às 00h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Administradores de Amanda agradeceram carinho dos fãs e de Tadeu Schmidt - Instagram/@ameirelles
Administradores de Amanda agradeceram carinho dos fãs e de Tadeu Schmidt - Instagram/@ameirelles

Amanda Meirelles foi consagrada a grande campeã do BBB 23 com 68,9% dos votos, nesta terça-feira (25). Com isso, a equipe da médica preparou textos comemorativos em suas redes sociais em agradecimento ao apoio dos fãs à vitória.

“AMANDA MEIRELLES É A CAMPEÃ DO BBB23! Como disse dona Regiane, Amanda significa digna de ser amada. E com isso, hoje esse resultado nos mostrou que através desse carinho, presente em todos os fãs, amigos e familiares, tivemos força de fazer com que ela realizasse esse sonho!”, dizia uma das publicações.

Em seguida, a equipe de Amanda completou: “Nós da equipe, em nome da Amanda, agradecemos por cada voto, palavra de carinho e tempo dedicado a ela. Juntos nós fizemos a diferença! Vocês são incríveis!”.

Uma segunda mensagem fez referência aos elogios de Tadeu Schmidt à nova vencedora. “Ela, que sempre foi a nossa campeã, hoje foi consagrada pelas belas palavras do Tadeu Schmidt. Como ele mesmo disse a alguns dias: ‘Quem é você para me falar que não posso gostar da Amanda?’”.

O texto seguiu com uma retrospectiva da participação da médica no BBB 23. “Amanda trilhou o BBB com graça, sendo leal aos seus aliados e honesta com os seus próprios sentimentos e com o público. Uma participante que entregou mais do que estratégia, entrou e sairá com muito amor. Avisa que é ela e sempre foi”, concluíram os administradores das redes sociais.

ANÚNCIO

Amanda Meirelles recebeu 68,9% dos votos em disputa pela preferência do público contra Aline Wirley e Bruna Griphao. O segundo lugar ficou com a ex-Rouge, com 16,96% dos votos. Por sua vez, a atriz completou o pódio com 14,14%.

"Você se conectou com as pessoas de maneira especial (...) Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares estenderam a mão para você. A campeã do BBB 23 é você, Amanda!", anunciou Tadeu Schmidt