AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

Equipe de Larissa se pronuncia após pedidos de expulsão do BBB 23: “Linha tênue”

Administradores das redes sociais de Larissa atribuíram o episódio à bebida alcoólica

Redação Publicado em 19/02/2023, às 15h08 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa está sendo acusada de agredir Fred Desimpedidos no pós-festa - Globoplay
Larissa está sendo acusada de agredir Fred Desimpedidos no pós-festa - Globoplay

Os administradores das redes sociais de Larissa Santos de pronunciaram após os pedidos de expulsão da sister do ‘Big Brother Brasil 23’, neste domingo (19). O motivo é uma suposta agressão dela contra Fred Desimpedidos - ao que a equipe atribuiu ao excesso de bebida no pós-festa.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os participantes curtindo o ‘after dos crias’. Em determinado momento, Larissa se irrita com as brincadeira e dá um tapa no rosto de Fred. Não é possível identificar se ela conseguiu atingi-lo ou não. 

Com a repercussão da cena e os pedidos de expulsão da professora de Educação Física, a equipe de Larissa fez um pedido: sugeriu que a produção do BBB 23 não dê tanta bebida alcoólica para ela nas festas em um pronunciamento no Twitter. 

“Bom dia, bom dia, meus amores! Tudo bom com vocês? Como foi a madruga de ontem? Analisando os ocorridos, só sei que alguém precisa cortar a bebida da Larissa, porque esse after vira uma loucura!”, escreveram.

Por sua vez, um internauta acrescentou que Larissa teve motivos para perder a paciência com os colegas. “O problema são as brincadeiras de mau gosto das outras pessoas. Sabem que ela não gosta, por que fazem isso? Maior falta de respeito com ela. Brincadeira tem limites”, escreveu.

Ao que a equipe completou: “Pior que todo mundo ali se passou e eles estavam sempre rindo de tudo, era tudo na brincadeira, mas a linha é tênue e temos que cuidar. O after tá demais”.

Vale destacar que, apesar dos pedidos pela expulsão de Larissa, a sister continua no confinamento do BBB 23 e a produção do reality show não se manifestou sobre o episódio até o momento de publicação desta nota. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!