AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Esposa de Rodriguinho se revolta com equipes de Fernanda e Pitel: "Judas"

Rodriguinho enfrenta Fernanda e Lucas Henrique no 10º paredão do BBB 24

Perfis das sisters na redes pediram votos contra o cantor. - Reprodução
Perfis das sisters na redes pediram votos contra o cantor. - Reprodução

Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, se revoltou contra as equipes de Fernanda Bande Giovanna Pitel. O cantor, que enfrenta enfrenta Lucas Henrique e a confeiteira no Paredão, está sendo alvo de votos das torcidas das duas aliadas dentro do BBB 24.

Isso porque os administradores das páginas das sisters pediram votos contra o pagodeiro. A decisão de ambas foi compartilhada na madrugada desta segunda-feira (26), pouco após a formação da berlinda. E causou a irritação da companheira do artista.

Também nas redes, ela lamentou: "Quando a Fernanda foi para o paredão, unimos a torcida do Rodrigo e votamos muito para ela ficar. Inclusive, eu votei muito até o último minuto. Enfim, a ingratidão! Porém, nada como uma dia após o outro", disse, compartilhando o post das redes da 'Loba'.

Depois, Bruna também reagiu à postagem de Pitel. Ela indicou que o marido irá se afastar de ambas após o fim do confinamento: "Seguimos pra segunda PIADA da noite! Gente eu tô chocada como o Rodrigo está andando com vários Judas. Aliás, andava! Dentro e fora da casa".

AS EXPLICAÇÕES

Na publicação em que definiram Rodriguinho como alvo, as equipes de Fernanda e Pitel explicaram o posicionamento. Os administrados acreditam que é a melhor decisão por conta de falas e polêmicas do pagodeiro durante o programa - material que, de dentro da casa, as sisters não tiveram acesso.

Fernanda - "Nesse paredão seremos #ForaRodriguinho pensando no jogo externo e com a consciência de que a Fernanda não vê tudo o que nós vemos. Pedimos para que a torcida não dispersem os votos e vamos com tudo para salvar nossa loba! O voto é pra SAIR, votem em RODRIGUINHO".

Pitel - Fernanda é a maior e verdadeira aliada da Pitel na casa, analisando de um todo a situação, vamos seguir o [perfil] OFICIAL DA FERNANDA! E pelas inúmeras falas que a Pitel infelizmente não tem acesso estando dentro da casa, falas essas sobre a nossa Pitel que não são perdoáveis, como falar que queria “adestrar” a Pitel para ela se posicionar no jogo como ELE bem queria… E o mesmo já falou lá dentro para outros brothers que não joga nem com Pitel e nem com a Fernanda. Dito isto, somos FORA RODRIGUINHO!