AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sucesso!

Ex-BBB Eliezer é ovacionado por legião de fãs em Volta Redonda: “Mais querido que o Arthur”

Eliezer marcou um encontro com os admiradores em um shopping da cidade

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas aproveitaram a oportunidade para alfinetar os fãs de Arthur Aguiar - Instagram/@eliezer
Internautas aproveitaram a oportunidade para alfinetar os fãs de Arthur Aguiar - Instagram/@eliezer

Eliezer Netto promoveu um encontro de fãs ao retornar a Volta Redonda (RJ), na última segunda-feira (2). O ex-BBB foi recebido por uma legião de admiradores, que aplaudiam e gritavam seu nome em coro. Nas redes sociais, teve quem comparou o sucesso do designer ao do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar.

O eterno ‘lollipoper’ não escondeu o sorrisão de orelha a orelha ao dar de cara com os fãs em um shopping da cidade. Algumas fotos e vídeos da recepção foram compartilhadas pelo ex-brother em suas redes sociais.

“O momento mais emocionante da minha vida. O que foi isso? Sem palavras!”, escreveu na legenda de uma publicação no Instagram, ao lado de diversos emojis que demonstram sua emoção e alegria.

Eli também comentou o assunto através do Twitter. Ele disse: “Acabei de deitar e a palavra para hoje é SURREAL. Obrigado por isso, com certeza o dia de hoje vai ficar marcado pro resto da vida”.

Tanto sucesso não poderia deixar de render uma chuva de elogios entre os comentários das publicações, inclusive vindos de outros ex-BBBs. “Tu merece”, declarou Eslovênia Marques. “Merece demais!”, concordou Vyni. “Sensacionaaaaaaaaal!”, celebrou Tadeu Schmidt.

Por outro lado, alguns internautas aproveitaram a situação para alfinetar a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. “Mais querido que o Arthur”, disse um. “E eu tenho que acreditar que o tal do Arthur foi campeão... honestamente", provocou outro.

Confira o vídeo:

VAI DAR NAMORO?

A participação de Eliezer Netto no BBB 22 foi marcada por muito romance e pegação. Tanto que os fãs do ex-brother estão curiosíssimos para saber se ele engatará um namoro com alguma das sisters com quem se envolveu no reality show.

Para a decepção de alguns, o futuro ao lado de Maria foi descartado pela cantora. “Tô vendo muitas perguntas sobre e acho que vocês confundiram as coisas... Rolou um acordo dentro do jogo e já conversamos aqui fora. A gente só ficava, como eu também ficava com a Lina. Agora só amizade", disse ela nas redes sociais.