AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONSELHO!

Ex-Fazenda, Deolane opina sobre Wanessa no BBB 24 e aconselha Zilu: "Vai buscar"

Deolane, que foi tirada de A Fazenda pela família, aconselha a mãe de Wanessa Camargo a fazer o mesmo por ela no BBB 24

Da redação Publicado em 15/02/2024, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda, Deolane opina sobre Wanessa no BBB 24 e aconselha Zilu - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda, Deolane opina sobre Wanessa no BBB 24 e aconselha Zilu - Reprodução/Instagram

Para quem não a conhece, Deolane Bezerra tem experiência como reality show. Ela iniciou A Fazenda 15 como uma das favoritas da edição, mas, devido a falas controversas e ações questionáveis, a família da advogada a retirou do programa para limpar sua imagem. É exatamente isso que ela deseja a Wanessa Camargo, no BBB 24.

Assim como a influenciadora, a cantora também entrou como uma das mais cotadas a vencer o confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Porém, em meio às polêmicas que se envolveu com Davi, Camargo se tornou uma das vilãs da edição aos olhos do público.

"Ela tem que aguentar o tranco. Se fosse a minha família, já tinham ido buscá-la", disse Deolane, aos risos, em entrevista ao portal Quem.

Apesar de não acompanhar o BBB ao vivo, a influenciadora revelou que acompanha pelas redes sociais. "Esses dias falei do Davi, que é um menino simples, nordestino. Que gera uma sequência de coisas que o faz ser vítima de preconceito. Não dá entender... As pessoas invejam a sua alegria", comentou sobre o alvo de Wanessa e Yasmin Brunet.

Ainda sobre as atitudes da goianense em relação ao baiano, Deolane aconselha a mãe de Wanessa a tomar providências. "Se ela está fazendo isso, é ridículo. Manda a Zilu ir buscá-la, mãe é melhor para essas coisas. Zilu vai buscar a Wanessa", concluiu.

WANESSA MUDA DE ALVO

Na festa do líder da última quarta-feira (14), Yasmin perguntou quais seriam os novos alvos de Camargo. São eles: Davi, Fernanda, Bin e Giovanna. "Porque as outras eu não consigo", explicou. "Não é que não consegue. Não tem motivo", rebate a loira.

Porém, para não perder o costume, a filha de Zezé di Camargo finaliza o assunto dizendo que as intrigas com Davi ficaram para trás. "Ele melhorou, não tem o que falar. Tipo ok, não fez mais de novo", comentou. "Você vai dar a pulseira por dar, mas seu alvo não vai ser ele", respondeu a modelo.