AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Um luxo!

Família de Vanessa Lopes, do BBB 24, tem mansão à beira-mar em Pernambuco

Antes de entrar no BBB 24, Vanessa Lopes mostrou detalhes do imóvel da sua família

Redação Publicado em 19/01/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de entrar no BBB 24, Vanessa Lopes mostrou detalhes do imóvel da sua família - Reprodução/Redes sociais
Antes de entrar no BBB 24, Vanessa Lopes mostrou detalhes do imóvel da sua família - Reprodução/Redes sociais

Antes de entrar no BBB 24, Vanessa Lopes mostrou a propriedade da sua família na praia de Serrambi, em Ipojuca (Pernambuco). Agora confinada no reality show, internautas resgatam o vídeo que detalha o imóvel de luxo.

Mansão Vanessa Lopes (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

A influenciadora digital é filha de dois fundadores de uma empresa de estética e cresceu entre Salvador e Recife. No vídeo resgatado por um fã clube da tiktoker, Vanessa mostra os detalhes da casa.

Mansão Vanessa Lopes (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

A mansão de dois andares tem acesso direto para o mar e uma cobertura com banheira. A propriedade conta ainda com piscina, jardim com área infantil, sala de jogos - com tênis de mesa e sinuca -, sauna, sala de massagem e academia.

Veja o tour completo:

VANESSA LOPES NO BBB 24

No meio do que foi chamado de "surto" de Vanessa Lopes no BBB 24, sua mãe, Lica Lopes, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e desmentir especulações sobre a saúde mental da influenciadora. Em uma série de stories, Lica afirmou que a influenciadora digital está "ótima" e expressou satisfação com a participação da filha no programa.

"Estou muito feliz, muito satisfeita com a participação de Vanessinha no programa. Para quem está preocupado com a saúde mental dela, deixa eu falar uma coisa para vocês, acho melhor vocês se preocuparem com a saúde mental de vocês, gente", disse a mãe de Vanessa.

Lica abordou as mudanças de narrativa em torno da filha, desde críticas por "passar pano para macho" até as atuais preocupações com sua saúde mental. Ela enfatizou que Vanessa está na sua melhor fase e respondeu às alegações de que a influenciadora não estaria bem no programa.

"Sempre vão arrumar uma narrativa para falar da Vanessa, entendeu? Antes era porque ela passava pano para macho, agora estão vendo que ela não passa. Já estão mudando para dizer que a saúde mental da menina está preocupante. Não tem nada preocupante, eu estou amando, estou achando que ela está na melhor fase”, opinou Lica.