AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB /

Festa do Líder sem o líder? Globo revela dinâmica caso Fred siga no Quarto Branco

Festa do Líder pode contar com a ausência de Fred e Domitila, vítimas do Quarto Branco

Globo explicou o destino da Festa do Líder, caso Fred não participe. - TV Globo
Globo explicou o destino da Festa do Líder, caso Fred não participe. - TV Globo

Muito além de todas as regalias oferecidas pelo Quarto do Líder e a chance de indicar um adversário direto ao Paredão, um dos momentos mais esperados pelos comandantes da semana do BBB 23 é receber uma festa inteiramente dedicada ao brother.

No entanto, Fred Desimpedidos teve parte de seu plano arruinado ao ser convidado para o Quarto Branco na companhia de Domitila Barros. Com isso, caso nenhum dos dois moradores do cômodo desista até a noite desta quarta-feira (8), o youtuber não poderá participar de sua festa.

Mas a presença do Líder da semana no Quarto Branco não é um impeditivo para a festa, que terá o Futebol como tema e irá acontecer normalmente mesmo que os dois brothers não possam participar, como a Globo fez questão de explicar em nota oficial. 

"Fato é que, com ou sem Fred, os participantes poderão desfrutar de recursos como um game digital que os pontua por 'chutes' assertivos ao gol e de urna brincadeira em um cenário de entrevista de transmissão ao vivo, com fones, canecas, fichas, prancheta tática, entre outros elementos", inicia o comunicado.

Além dos elementos já citados, outras partes da casa também irão receber a decoração especial dedicada para Fred: "A pista de dança do local imitará um campo de futebol, com bancos de reserva nas pontas, e o bar terá formato de bola. Uma roleta giratória também deve incentivar os competidores a se arriscarem em performances futebolísticas". 

O QUARTO BRANCO

Domitila apertou o botão para o Quarto Branco na manhã desta quarta-feira (8) e puxou Fred consigo. Vale destacar que um dos participantes irá direto para o Paredão. Na dinâmica, os participantes ficarão dentro de um carro até alguém desistir.

O vencedor ganhará um carro e imunidade na semana, enquanto o perdedor vai direto para o Paredão, sem chance de participar da Prova Bate-Volta. Após brigas na casa, Domitila decidiu levar Fred Desimpedidos consigo para a dinâmica. "Bora, Fredinho?", disse ela na ocasião.

Dentro do quarto branco foi colocado um carro, da mesma cor. Em um primeiro sorteio, Domitila ganhou o direito de sentar no banco de motorista e Fred no do passageiro. De dentro do carro, eles precisam segurar um totem, e não podem deixar caí-lo. Vale ressaltar ainda que eles não sabem, mas caso a dinâmica termine antes de quinta-feira à noite, o perdedor precisará ficar no quarto até lá.