AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Irritada

Fora da Prova do Líder, Fernanda critica estratégia de brothers: "Me dando uma raiva"

Após a Prova do Líder, Fernanda comentou que alguns participantes estavam jogando a dinâmica em grupo e se ajudando

Da redação Publicado em 09/02/2024, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Prova do Líder, Fernanda critica estratégia de brothers: "Me dando uma raiva" - Reprodução/Globoplay
Fora da Prova do Líder, Fernanda critica estratégia de brothers: "Me dando uma raiva" - Reprodução/Globoplay

A 8ª Prova do Líder do BBB 24, que começou na última quinta-feira (8) e terminou na manhã desta sexta (9) exigia resistência, concentração e agilidade dos brothers. Após ser eliminada da dinâmica, Fernanda contou que se incomodou com a estratégia das meninas do Quarto Fada jogarem em grupo e comentou com Michel e sua aliada, Pitel.

Na disputa, todos têm que segurar um dispositivo acionado por sensor. Ao aviso, eles precisam largar o dispositivo, buscar na bancada o produto mostrado no telão e levá-lo até suas respectivas entregas. Depois, dentro do tempo, devem voltar a segurar o dispositivo de sensor.

"Estava me dando uma raiva ver que eles estavam jogando em grupo", a confeiteira disse. Michel concordou e disse ter ficado irritado também.

A amiga, no entanto, não demonstrou incômodo e disse para a carioca que era a estratégia de jogo de Alane, Beatriz e Deniziane. Ela ainda apontou a importância de ter uma estratégia: "A gente tem que pensar na estratégia até para pegar um colete."

Fernanda também contou aos brothers de um atrito que teve com Alane na dinâmica: "O perfume tinha entre mim e ela, e outro do lado do Buda [Lucas Henrique]. Falei: 'Vou disputar esse'. Fomos nós duas na mesma caixa, ela falou: 'Tem outro lá'. O de lá é do Buda, não ia conseguir. Aí eu puxei dela, ela deu uma cambaleada e [falou]: 'Que isso, Fernanda, não precisa disso.'"

QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER?

Após quase nove horas de disputa, Lucas Henrique venceu a Prova do Líder do BBB 24 pela segunda vez. Agora, ele terá que colocar quatro pessoas Na Mira para o Paredão.

Na manhã desta sexta, restaram apenas Beatriz e Lucas na prova. Entretanto, em uma das rodadas, a sister não encontrou o produto certo a tempo. Com isso, ela foi eliminada da disputa e o brother venceu.

"Eu vou comemorar aniversário no Big Brother!", celebrou ele. "A Bia foi incrível", elogiou ainda. "Vou dar um pulo na piscina, gente!", avisou, antes de mergulhar para comemorar.

Tadeu Schmidt deve oficializar a vitória de Lucas no programa ao vivo desta sexta-feira. O rapaz também deverá dividir a casa entre VIP e Xepa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!