AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ainda bem!

Fora do BBB 24, Juninho diz ter se arrependido de discussão com Alane

Na conversa com o eliminado do BBB 24, Juninho afirmou ter se arrependido de ter chamado sister de surtada

Da redação Publicado em 07/02/2024, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB 24, Juninho se arrepende de briga com Alane - Reprodução/Globoplay
Fora do BBB 24, Juninho se arrepende de briga com Alane - Reprodução/Globoplay

Em participação no Bate-Papo BBB, o sétimo eliminado do BBB 24, Juninho, conversou com os apresentadores Ed Gama e Thaís Fersoza sobre sua participação no reality show. Ao assistir à discussão que teve com Alane na casa, o ex-brother afirmou que se arrependeu da discussão que teve com a sister no confinamento.

"Talvez eu nem devesse ter tido aquela conversa", ele pontuou. Também lamentou o momento em que chamou a dançarina de "surtada" e que acabou se sentindo atacado na ocasião. Por isso, levantou o tom de voz.

"Eu tive que discutir vários assuntos ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Me senti realmente atacado nesse sentido. Fica muito difícil de estabelecer uma linha de raciocínio se você tem que discutir com quatro pessoas ao mesmo tempo", comentou o motoboy.

RELEMBRE A TRETA

Após a formação do sétimo Paredão do BBB 24, que levou à eliminação de Junhinho, o brother se envolveu em uma discussão, com direito a acusações e troca de ofensas, com Alane e Leidy Elin.

Tudo começou assim que Tadeu Schmidt se despediu dos participantes no ao vivo. Durante a famosa 'espiadinha', Alane já chamou o ex-BBB para que ele esclarecesse o motivo de dizer que não inventa 'situações fictícias' em seu discurso de defesa.

Os ânimos se exaltaram e o tom da conversa subiu. "Você perguntou, agora você vai deixar eu falar", disparou o brother. Ele, então, deu sua versão sobre a história de ter dado em cima de Alane mesmo tendo flertado com Leidy Elin nos últimos dias.

"O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho...", disse. "Sim! Você deu em cima da amiga da menina que você teve um flerte", rebateu Alane. "Não, ela me deu um estalinho", defendeu-se o motoboy.

Juninho falou sobre a postura de Leidy nos momentos em que tiveram flertes, dizendo que ela rebolava para ele. Aos gritos, Alane rebateu: "Ninguém quer te pegar Juninho, para de ser doido!", opinou. Leidy entrou na briga e afirmou que está cansada de ver o brother levantando seu nome na casa. Ela, então, preferiu sair de perto.

"Por que eu não posso flertar?", quis saber ele. "Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo? Você perguntou se eu queria te pegar? Porque eu não queria. 'Eu até te pegaria lá fora', cadê o respeito? O jeito que tu me olha naquela festa, não tinha respeito... Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti!", disparou Alane.

"Gente eu acho que vocês estão viajando, porque está tudo filmado", defendeu o brother. Todos os participantes assistiram à briga e não se intrometeram. A discussão apenas foi encerrada quando Rodriguinho resolveu levar Alane para outro cômodo da casa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!