AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

Fora do BBB23, Fred Nicácio acusa Aline Wirley de trairagem

Médico revela ter feito questão de se despedir da cantora com um beijo na testa

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sair do BBB 23, Fred Nicácio opina sobre relação com Aline Wirley: 'Me machucou' - GShow
Após sair do BBB 23, Fred Nicácio opina sobre relação com Aline Wirley: 'Me machucou' - GShow

Fred Nicácio repercutiu os últimos acontecimentos antes de ser o 13º eliminado do BBB 23. Em conversa com Patrícia Ramos e Vivian Amorim, no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (12), elas questionaram o médico sobre a relação com Aline Wirley e lembraram que o ex-brother deu emoji de planta para a cantora no último Jogo da Discórdia. “Me machucou pela trairagem, pela falta de consideração”, revelou.

O ex-BBB, no entanto, lembrou que a relação entre eles era estremecida desde o início do jogo. “Eu chamei a Aline para jogar comigo diversas vezes. Eu tentei me aproximar dela muitas vezes, mas não foi um desejo dela”, comenta. Nicácio também ressaltou ter recebido o primeiro Castigo do Monstro da temporada após Aline ganhar a Prova do Anjo e que isso o deixou decepcionado. “Percebi que não era uma conexão mútua”, destaca.

Ao ser questionado sobre as discussões com Aline Wirley nos Jogos da Discórdia, Fred diz que não gostou dela ter mencionado uma conversa pessoal durante a dinâmica. “Me machucou pela trairagem, pela falta de consideração”, revela.

FOI INTENCIONAL

Na sequência, ele assistiu um vídeo da sister abalada com a discussão. Vivian Amorim questionou se o ex-BBB imaginou que a cantora fosse ficar tão chateada. “Sim, foi proposital. Eu fiz intencionalmente. Para poder sacudir ela”, afirma.

Por fim, Patrícia perguntou se o médico acredita que os dois podem ser amigos fora do confinamento. "Agora na saída, eu abracei todo mundo e eu fiz questão de dar um beijo na testa dela. Beijo na testa, para mim, é sinal de respeito. Eu respeito a Aline, respeito ela como mulher preta, respeito o legado que ela tem e eu discordar de algumas coisas que ela deixou de fazer dentro da casa não quer dizer que é a verdade. É a minha verdade. Não sei como vai ser essa relação aqui fora (....). Mas, de qualquer maneira, eu respeito ela", finalizou.

Quem deve ser eliminado no 14º Paredão do BBB23?

  • Amanda
  • Aline Wirley
  • Cezar