AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que história é essa?

Internautas relembram confusão sobre MC Guimê: “Vai ser cancelado”

MC Guimê, Camarote do BBB 23, foi confundido com outro funkeiro

Da Redação Publicado em 13/01/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Guimê foi cancelado por algo que não fez - Instagram/@mcguime
Mc Guimê foi cancelado por algo que não fez - Instagram/@mcguime

Após MC Guimê ter sido confirmado como integrante do Camarote do BBB 23, usuários do Twitter resgataram uma confusão que aconteceu envolvendo o nome do cantor.

O marido de Lexa havia sido confundido com outro funkeiro, MC Gui, que se envolveu em uma polêmica em 2019 após rir de uma criança nos Estados Unidos. Muitos internautas o acusaram de bullying na época.

A questão é que a similaridade dos nomes dos dois fez com que várias pessoas se revoltassem com o brother, mesmo ele não estando envolvido na situação. Vários, inclusive, o criticaram em suas redes sociais, e Guimê rebateu os comentários.

“Você pegou pesado e perdeu a oportunidade de ficar calado”, escreveu um, ao que o funkeiro respondeu: “Sinceramente, você também perdeu essa oportunidade de ficar calado. Só para clarear a sua visão, não fiz vídeo nenhum falando de ninguém… prazer, MC GUIMÊ”..

A entrada dele no BBB 23 fez várias pessoas relembrarem a situação de 2019 e brincarem com a participação do cantor lá dentro, e com a confusão que os nomes podem gerar.

“[O Guimê] vai ser cancelado rapidinho se o MC Gui fizer alguma coisa aqui fora”, escreveu um. “São pessoas bem diferentes, amigo”, disse outra. “Guimê no BBB e eu só consigo me lembrar das pérolas de quando confundiram ele com o MC Gui”, contou uma terceira.

Confira outros tuítes: