AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Irmã de Ricardo opina sobre romance com Sarah Aline no BBB 23: “Não é correspondido”

Renata Camargo comentou sobre o atual momento do irmão no reality show

Redação Publicado em 29/03/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo e Sarah Aline andam mais grudados do que nunca nas últimas semanas - TV Globo
Ricardo e Sarah Aline andam mais grudados do que nunca nas últimas semanas - TV Globo

Renata Camargo cedeu entrevista sobre a participação do irmão Ricardo Camargo no BBB 23, nesta quarta-feira (29). Um dos assuntos comentados foi o romance do biomédico com Sarah Alineao qual a irmã do brother afirmou que ‘não é correspondido’.

Primeiro, Renata afirmou que se envolver romanticamente não é uma boa estratégia de jogo no reality show. "Fazer casal no jogo é um tiro no escuro. Eu seguraria mais um pouco", opinou ela.

Em seguida, a irmã de Alface falou especificamente sobre a relação dele com Sarah Aline. Ela disse: "Lá dentro a carência surge. Ricardo está, sim, gostando da Sarah, só que não é correspondido", sem maiores explicações.

Vale lembrar que Ricardo flertou com Paula Freitas no início do reality show. Os dois chegaram a trocar carícias discretas embaixo do edredom, ao que a biomédica prometeu esperá-lo após sua eliminação do BBB 23.

TRETA

Outro tópico sobre o qual Renata Camargo opinou foi a treta do irmão com Fred Desimpedidos, há poucas semanas. Ambos trocaram ofensas, acusações de traição e até mesmo castigos no Jogo da Discórdia.

Por sua vez, Renata acredita que existem chances deles cultivarem uma amizade fora do reality show. “Ricardo não leva mágoas para o coração. Ali dentro é tudo pesado, mas aqui fora vai ser mais leve”, declarou.