AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pedido

Juliette dispensa comparações com Amanda após final do BBB 23: “Não precisa diminuir”

Juliette Freire foi às redes sociais se pronunciar sobre a vitória de Amanda Meirelles

Redação Publicado em 26/04/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB 21 pediu o fim das comparações entre ela e a nova vencedora - Instagram/@juliette e Louise Franca/gshow
Campeã do BBB 21 pediu o fim das comparações entre ela e a nova vencedora - Instagram/@juliette e Louise Franca/gshow

Juliette Freire se pronunciou sobre as comparações entre ela e Amanda Meirelles que tomaram as redes sociais, nesta quarta-feira (26). Sem fazer menção direta à campeã do BBB 23, a cantora pediu para que os fãs respeitem as diferenças entre as pessoas – especialmente se tratando de duas mulheres.

"Para exaltar uma mulher… você não precisa diminuir outra. 1.Respeitar o mérito de cada pessoa 2.Respeitar a história de cada pessoa 3.Exaltar a vitória de uma mulher 4.Não comparar pessoas. Somos únicos e isso é lindo. É o básico”, escreveu em publicação no Twitter.

Vale destacar que Juliette foi atacada pela torcida de Amanda após declarar torcida por Domitila Barros no BBB 23. Por sua vez, Amanda teve sua trajetória comparada ao fenômeno de Juliette durante o BBB 21.

Nos comentários da publicação, alguns internautas exaltaram o posicionamento da paraibana – enquanto outros fizeram ainda mais comparações entre as duas. “Duas merecedoras que eu tive muito orgulho de torcer!”, declarou uma usuária do Twitter.

“Amei Ju, você sempre foi assim uma pessoa maravilhosa. Te amo”, concordou outra. “Exatamente! Não precisa comparação, cada uma tem seu espaço e relevância! Ninguém é igual a ninguém e a beleza está nisso!”, completou uma terceira.

Confira a publicação completa de Juliette sobre a vitória de Amanda:

CONSELHOS

Arthur Aguiar foi às redes sociais, nesta quarta-feira (26), mandar um recado à campeã do BBB 23: Amanda Meirelles! Mais especificamente, o ator falou sobre as críticas que a médica está recebendo após a vitória contra Aline Wirley e Bruna Griphao na final do reality show – com 68,9% dos votos do público.

"Quero parabenizar a Amanda pela vitória dela no BBB 23. Confesso que não assisti o final, o último mês. Mas ela ganhou, foi escolhida pelo público", começou dizendo o vencedor do BBB 22 nos Stories.

Em seguida, ele completou: “O que quero dizer para você, Amanda, primeiro é parabéns. Que te tragam coisas boas essa vitória. Sempre vai ter gente para falar. Sempre vão falar e desmerecer. Sempre vai ter alguém para falar alguma coisa”.

Vale destacar que o ex-brother também foi alvo de críticas após vencer Paulo André e Douglas Silva na final do BBB 22. Com isso, ele aconselhou Amanda: “O que importa disso tudo é que você venceu, o povo te escolheu e acabou. Vida que segue. Parabéns, um beijo".