AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FAMOSOS

Juliette Freire revela plano e toma decisão sobre seu sonho de ser mãe

Campeã do BBB21, Juliette Freire abriu o coração sobre seu sonho de maternidade

Redação Publicado em 24/04/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette revela planos de maternidade - Reprodução
Juliette revela planos de maternidade - Reprodução

Vencedora do BBB21, Juliette Freire revelou que tem o grande sonho de se tornar mãe. Atualmente com 33 anos, ela afirmou já ter um plano definido: pretende adotar uma criança e ter um filho biológico até completar, no máximo, 40 anos.

Em entrevista à jornalista Yasmin Setubal, do jornal OGlobo, Juliette revelou seu esquema de maternidade, comentando que pretende congelar seus óvulos até completar 35 anos. “Vou adotar uma criança e tenho um plano: congelar meus óvulos, e até os 40, gerar”, contou ela, revelando sua estratégia.

Questionada sobre o motivo de nunca ter assumido um relacionamento desde que saiu do reality show, há dois anos, ela foi sincera em sua resposta: "[Não o fiz] porque não tive. Claro, nesse meio tempo já me apaixonei, me lasquei, fiquei sério", afirmou a ex-BBB. Ela deixou claro que só vai assumir um relacionamento quando estiver segura e certa dos seus sentimentos, sem se precipitar.

Além disso, Juliette aproveitou o assunto para negar várias outras especulações em relação a sua vida amorosa. “E o povo inventa demais. Ando com o surfista Medina para cima e para baixo e nunca peguei. L7nnon e Neymar, também não. É desgastante ter que ficar desmentindo o tempo todo. Então, quando o cara pelo menos é bonito, deixo falarem”, esclareceu ela, rindo.

COM OU SEM MARIDO

Aos 33 anos, a vencedora do BBB 21 já está planejando seu futuro e expressou seu desejo de construir uma família. Ela deixou claro em outra entrevista que, se não encontrar um parceiro, está aberta à possibilidade de ter filhos com um amigo que considera que seria um bom pai. Juliette afirmou: "E eu lá tenho cara de quem vai ficar morrendo por homem?". Para ela, a ideia de ter uma família é mais importante do que ter um relacionamento romântico.