AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta

Juninho fica enfurecido após voto de Thalyta após 2º Paredão do BBB 24

Juninho faz acusação contra sister no BBB 24 e diz que ela já tinha intenção de votar nele

Da redação Publicado em 13/01/2024, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalyta chega no cômodo e uma nova discussão se inicia no BBB 24. - Globoplay
Thalyta chega no cômodo e uma nova discussão se inicia no BBB 24. - Globoplay

Enquanto Nizam tomava banho, na madrugada deste sábado (13) no BBB 24, Juninho se aproximou e explicou a briga que teve com Thalyta durante o dia. Segundo o motoboy, ambos se desentenderam por questão de jogo, mas ressaltou ter ficado irritado quando a sister não quis ouvir o que ele tinha a dizer.

Durante a conversa, Thalyta chegou no cômodo e uma nova discussão começou. Na hora, Juninho assumiu que foi ficando irritado com a sister, porque ela sempre cortava suas frase, mas destacou que ela também foi reativa com ele. Thalyta logo respondeu: "Depois de você gritar, né?". O motoboy seguiu explicando a confusão e declarou que a advogada quis acusá-lo de coisas que ele não havia feito.

"Você ficou querendo jogar nas minhas costas coisas que eu não fiz", disparou o motoboy contra a sister. Thalyta se defendeu, afirmando que apenas não quis combinar voto. "Porque você já estava na intenção de votar em mim", responde. A sister ficou abalada e Rodriguinho apareceu para retirá-la do local. Vale ressaltar que tanto Thalyta quanto Juninho estão no 2º Paredão do BBB 24.

Quem deve ficar no 2º Paredão do BBB 24?

  • Davi
  • Juninho
  • Talytha

COMO FOI A FORMAÇÃO DO PAREDÃO?

Davi, Juninho e Thalyta formam o 2º Paredão do BBB 24. Eles disputam a permanência no reality show da TV Globo até o próximo domingo (14). Os participantes foram escolhidos na última sexta-feira (12) e, agora, o público vota para definir quem fica no programa.

A formação começou com o Anjo, Matteus, imunizando Lucas Pizane. Depois, o Líder, Rodriguinho, que escolheu Isabelle, Davi e Beatriz'Na Mira do Líder', optou por indicar Davi para o Paredão. "Hoje a gente conversou e eu botei uns pingos nos i's'. Foi muito difícil votar. Meu critério de votação foi porque ele votou em mim primeiro", explicou. Os 24 brothers e sisters votaram na sequência.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!