AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Karol Conká sobre comparação com Rodriguinho, apelidado de Vovôcito: "Acho engraçado"

Público do BBB 24 compara atuais participantes com Karol Conká

O pagodeiro é um dos brothers mais polêmicos da atual edição. - Reprodução
O pagodeiro é um dos brothers mais polêmicos da atual edição. - Reprodução

Karol Conká é uma das grandes personagens da história do BBB. Prova disso é que mesmo três anos após a polêmica participação, a cantora volta a ser associada ao reality da TV Globo - e muitas vezes, de maneira negativa, comparada principalmente aos "vilões" das temporadas.

E se engana quem pensa que a Mamacita se incomoda com isso: "Graças à terapia, hoje eu consigo lidar de forma leve e divertida. Consigo achar engraçado, porque, de fato, tem coisas que só rindo mesmo, porque chorar já cansei", disse à Quem.

"Acho muito divertido, as pessoas fazendo comparações e brincando", acrescentou Konká, que foi questionada sobre as comparações comRodriguinho. O pagodeiro foi apelidado de Vovôcito pela audiência do BBB 24 após algumas polêmicas no confinamento.

A artista considera comum o telespectador fazer comparações entre participantes marcantes: "No meu caso, eu fiz uma participação um pouco polêmica, então eu acho natural que o público comece a comparar atitude de outros participantes. É um pouco engraçado, mas eu consigo levar de boa".

MAS NEM TUDO

No entanto, há ressalvas para a ex-sister, que deixou o BBB 21 com o maior índice de rejeição da história do programa. Ainda no bate-papo, Conká confessou que não fica feliz com todas os paralelos traçados com os atuais participantes: "Algumas comparações são desnecessárias".

"Porque as pessoas agem como se quem inventou certo tipo de comportamento do ser humano fui eu, mas não. A verdade é que todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká porque todo mundo é muito ser humano e nem todo mundo tem uma câmera em cima olhando cada detalhe que a gente vive".