AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Comparou

Key Alves agradece carinho recebido no reality mexicano: “Não aconteceu no BBB”

Key Alves comparou experiência no ‘La Casa de Los Famosos’ com o BBB 23

Redação Publicado em 21/03/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-sister voltou do intercâmbio no México e disputa vaga na repescagem do BBB 23 - Telemundo
Ex-sister voltou do intercâmbio no México e disputa vaga na repescagem do BBB 23 - Telemundo

Key Alves foi só elogios ao intercâmbio no ‘La Casa de Los Famosos’, reality show em que fez intercâmbio no México. Ela comparou o carinho dos participantes mexicanos ao que recebeu dos brasileiros durante o BBB 23, dizendo que não foi acolhida da mesma forma.

“Eu nunca tinha saído do Brasil, essa foi a minha primeira vez. Nunca mais vou esquecer disso. Eu peguei um carinho muito grande por essas pessoas, tenho até vontade de chorar. Muito obrigada por tudo, vocês me trataram muito bem”, começou dizendo em depoimento.

Em seguida, Key completou em menção ao programa da TV Globo: “São pessoas muito especiais que eu peguei muito carinho em poucos dias e isso não aconteceu no BBB, mas aconteceu aqui”.

Além disso, a ex-sister revelou quem foi o mexicano de quem mais se aproximou durante a dinâmica. “Com quem eu mais me identifiquei aqui foi com o José. Ele tem um jeito muito parecido com o Brasil, amigos meus no Brasil, ele é muito animado. Torço muito para que ele ganhe esse programa”, disse.

O recado de Key Alves chegou ao fim com um agradecimento à participação no ‘La Casa de Los Famosos’: "Quero agradecer muito a oportunidade de ter estado aqui. Sou muito grata. Obrigada".

PERDA DO AVÔ

Key Alves sofreu uma tragédia familiar na noite do último domingo (19): a morte do avô, chamado José Batista Ramalho. Acontece que a jogadora de vôlei está confinada em um hotel no Rio de Janeiro para participar da repescagem do BBB 23. Com isso, a família decidiu não dar a notícia a ela.

Os administradores das redes sociais da ex-sister se pronunciaram sobre o assunto através de uma nota oficial. "Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento”, disseram.

Em seguida, a equipe completou: “Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível. Nossos sentimentos à toda a família da Key".