AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Key Alves choca mexicanos ao revelar regra do BBB 23: “O tempo todo”

Key Alves conversou sobre diferenças entre o reality show brasileiro e o mexicano

Redação Publicado em 16/03/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadora de vôlei passará uma semana de intercâmbio no ‘La Casa de Los Famosos’ - Globplay
Jogadora de vôlei passará uma semana de intercâmbio no ‘La Casa de Los Famosos’ - Globplay

Key Alves está conhecendo na prática as diferenças entre o ‘Big Brother Brasil 23’ e o reality show mexicano ‘La Casa de Los Famosos’. Uma das mudanças que mais chamou a atenção foram as regras às quais os participantes de ambos os programas estão sujeitos para tomar banho.

Enquanto no programa do México os confinados podem tirar as roupas normalmente para se lavarem, no Brasil todos vão ao chuveiro em frente às câmeras - revelação que deixou os gringos completamente chocados e até mesmo incomodados.

O assunto veio à tona após um dos participantes do ‘La Casa’ mostrar para Key Alves o local em que ela deveria guardar seus pertences. "Gente, eu tô passada! Que incrível, eu não acredito nisso! Eu não sei nem o que guardar aqui dentro... Eu tenho tanta coisa", respondeu.

O motivo de tanta empolgação foi que - ao contrário do BBB 23, em que os brothers mantêm suas roupas em malas nos próprios quartos - os participantes mexicanos possuem um closet exclusivo para organizar tudo o que levaram.

Foi então que Key aproveitou para perguntar como eles tomavam banho no reality show. "O banho é com roupa?", quis saber. Imediatamente, os estrangeiros estranharam a pergunta da intercambista brasileira.

Os membros do ‘La Casa’ explicaram que lá existe um banheiro privativo para que todos possam tomar banho sem roupas. Segundo eles, a câmera é acionada apenas se duas pessoas entrarem juntas no ambiente. Caso contrário, não.

"Então o banho aqui é pelado? Eu vou de calcinha", se surpreendeu Key. Ela contou aos mexicanos que o momento de privacidade não é permitido no programa brasileiro - já que todos os cômodos da casa possuem câmeras.

"É câmera o tempo todo", contou ela. A revelação chocou os participantes, que ficaram incomodados ao imaginarem o país inteiro assistindo aos confinados fazendo a limpeza pessoal diária.