AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Key Alves surpreende ao revelar torcida no BBB 23: “Vi uma cena que pegou no coração”

Recém-eliminada Key Alves afirmou que se decepcionou com aliada no confinamento

Redação Publicado em 08/03/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves foi eliminada com 56,76% dos votos em disputa contra Sarah Aline e Domitila - Gshow
Key Alves foi eliminada com 56,76% dos votos em disputa contra Sarah Aline e Domitila - Gshow

Key Alves mudou sua opinião sobre quem deve vencer o ‘Big Brother Brasil 23’ após sua eliminação, na última terça-feira (7). O motivo é que a jogadora de vôlei se decepcionou com uma cena de Domitila Barros que assistiu do lado de fora do confinamento. Agora, a torcida da recém-eliminada é para Cezar Black.

"De verdade, eu queria muito que fosse a Domitila, mas eu vi uma cena que pegou no coração. Eu a amo, ela é minha amiga e quando ela sair eu vou perdoá-la, porque jogo é jogo”, começou dizendo em entrevista enviada à imprensa, porém sem citar o momento que a desagradou.

Em seguida, completou: "Mas agora, de coração, quem eu quero que ganhe é o Cezar Black", fazendo menção à grande amizade com o enfermeiro após a eliminação de Gustavo do reality show. 

Outro assunto que Key Alves comentou na entrevista foram os seus planos para os próximos meses. "Eu quero muito continuar jogando [vôlei], mas ainda tenho uma cirurgia pela frente para fazer de uma lesão gravíssima no joelho. É uma coisa sobre a qual eu ainda tenho que pensar, porque vai levar anos para isso voltar a ser como era antes”, disse.

“Vou conversar com o meu time e ver se eles ainda querem que eu jogue lá (risos). Eu amo a rotina de atleta que eu tenho e não quero perder isso, mas eu também quero trabalhar muito como influenciadora", continuou ela.

Sobre as portas que o BBB 23 abriu em sua vida, Key afirmou que pretende aproveitar o momento ao máximo. Ela concluiu: “Não quero desperdiçar esse momento meu, acho que jogar vôlei vai esperar um pouco. Vou ver o que tem pela frente e depois conseguir conciliar tudo e voltar à rotina que eu tinha".