AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amigas

Larissa faz pedido para Bianca Andrade, ex de Fred: “Tomara que mande”

Larissa retribuiu os elogios feitos por Bianca Andrade a ela nas redes sociais

Redação Publicado em 15/03/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred Desimpedidos tiveram filho juntos antes do BBB 23 - TV Globo e Instagram/@bianca
Bianca Andrade e Fred Desimpedidos tiveram filho juntos antes do BBB 23 - TV Globo e Instagram/@bianca

Larissa Santos participou do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (15) após ser eliminada do BBB 23 com 66,75% dos votos. Entre outros assuntos, a personal trainer comentou sobre o relacionamento com Fred Desimpedidos durante o reality show. Ela chegou até a mandar um recado à ex-namorada do jornalista, a influenciadora Bianca Andrade.

Primeiro, Larissa descreveu o envolvimento com Fred no confinamento. "Namorei a vida inteira, achei que ia rolar lá para segundo mês e foi na segunda semana. Tínhamos os mesmos pensamentos. A gente começou a se aproximar ainda mais, comecei a olhar ele com outros olhos e ele também”, relembrou.

Foi então que Ana Maria Braga contou que a ex-sister recebeu elogios de Bianca Andrade nas redes sociais. Ao que ela retribuiu: "Eu virei madrasta do nada. Entrei no programa solteira e já sou madrasta”, em menção ao pequeno Cris.

“Achei superlegal o elogio, já acompanhava ela nas redes sociais, uso as maquiagens dela mesmo, tomara que ela mande maquiagem lá para casa, inclusive", completou Larissa sobre a marca Boca Rosa Beauty.

PÓS-REALITY

Em entrevista ao ‘Mais Você’, Larissa também contou como estão sendo suas primeiras horas fora do confinamento. Ela declarou que teve acesso a poucas informações sobre o reality show até agora.

"Lá dentro é um mix de sentimentos que não dá para explicar. Nem sabia que o Fred estava tão angustiado assim, mas lá a gente exala muita coisa. Fiquei até agora acordada”, contou.

Em seguida, a ex-sister completou sobre a agenda de compromissos pós-reality. “Só dei um beijo na minha mãe, fiz a unha, sobrancelha, cabelo. Fiz um check-up, precisava recuperar minha dignidade", disse.

Vale mencionar que Larissa Santos foi eliminada com 66,75% dos votos em disputa de Paredão contra Ricardo Alface (29,22%), Domitila Barros (3,27%) e Cezar Black (0,76%), na última terça-feira (14). O resultado pegou os aliados de surpresa, especialmente Fred Desimpedidos.