AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

Larissa ou Ricardo: quem deve ser o 17º eliminado do BBB 23?

Larissa Santos e Ricardo Camargo disputam vaga no TOP 4 do reality show

Redação Publicado em 19/04/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paredão foi formado após eliminação de Domitila Barros e Bruna Griphao como Líder - TV Globo
Paredão foi formado após eliminação de Domitila Barros e Bruna Griphao como Líder - TV Globo

Larissa Santos e Ricardo Camargo estão disputando o 17º Paredão do ‘Big Brother Brasil 23’, formado na última terça-feira (18). Após eliminação de Domitila Barros, eles se enfrentam em uma das únicas berlindas duplas da edição pela chance de chegarem ao TOP 4 do reality show.

O Paredão teve início com a vitória de Bruna Griphao na última Prova do Líder da edição, em uma dinâmica que envolvia equilíbrio e agilidade. Sem pensar duas vezes, ela indicou Ricardo à berlinda para proteger as aliadas do Grupo Deserto.

Na votação, não sobraram opções de votos ao grupo de amigas – chamadas 'Desérticas'. Larissa votou em Aline Wirley, enquanto Aline, AmandaMeirelles e Ricardo escolheram a professora de Educação Física para disputar a preferência do público.

O resultado do Paredão será exibido na próxima quinta-feira (20), seguido da definição dos grandes finalistas do BBB 23. Antes disso, a AnaMaria Digital quer saber a opinião dos nossos leitores: Quem deve ser o 17º eliminado do BBB 23?

Escolha entre Larissa ou Ricardo na enquete abaixo, lembrando que os votos a enquete AnaMaria não possui caráter científico ou qualquer influência na votação oficial do Gshow. Vote!

Quem deve ser o 17º eliminado do BBB 23?

  • Larissa Santos
  • Ricardo Camargo

RESUMÃO

O BBB 23 deu 'tchau' para mais uma de suas participantes. Na noite de terça-feira (18), Domitila foi eliminada com quase 60% dos votos do público. Como o programa está em sua reta final, a última prova do Líder foi realizada logo em seguida e resultou em Bruna ganhando a liderança.

O 16º Paredão da temporada foi formado por Amanda, Domitila e Bruna. Apesar da união de peso de torcidas de ex-participantes do reality show, a pernambucana foi eliminada com 59,94%. Larissa ficou em segundo lugar com 39,35%, enquanto Amanda teve insignificantes 0.71%. Ao todo foram 125.027.405 votos.

Logo após a eliminação de Domitila, os brothers tiveram que disputar mais uma prova do Líder. Bruna foi a primeira a realizar a prova e conseguiu colocar os três ingredientes no lugar correto da gangorra, apertando o botão. Ela fez o menor tempo e ganhou a última liderança.