AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudança

Larissa Santos se muda para apartamento em SP após o BBB 23: “Novo cantinho”

Larissa Santos mostrou pequeno detalhe do apartamento que está morando em SP

Redação Publicado em 28/04/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personal trainer morava em Criciúma (SC) antes de entrar no reality show - Instagram/@larisantosbe
Personal trainer morava em Criciúma (SC) antes de entrar no reality show - Instagram/@larisantosbe

Larissa Santos está de casa nova depois de passar os últimos três meses confinada no BBB 23. Natural de Criciúma (SC), a ex-sister fez as malas e já arrumou um cantinho para viver em São Paulo (SP) após a fama. Ela compartilhou um registro do novo apartamento em suas redes sociais.

"Cheguei no meu novo cantinho", escreveu Larissa na legenda de uma publicação nos Stories. Na imagem, é possível notar que o apartamento está mobiliado e tem vista para uma região de grandes prédios da capital paulista.

Antes disso, Larissa já havia confirmado a mudança de estado aos seguidores. "Cheguei em São Paulo depois de cumprir todos os compromissos do BBB. Acabou a experiência mais louca e linda da minha vida e eu tô pronta e ansiosa pra começar esse novo ciclo. Como eu tô grata", anunciou.

Vale destacar que São Paulo é também a cidade onde vive Fred Bruno, com quem ela viveu um romance durante do BBB 23. Em entrevistas, ambos deixaram em aberto a possibilidade de seguirem juntos fora do confinamento.

Confira o registro do novo apartamento de Larissa Santos em SP:

Larissa Santos novo apartamento
Instagram/@larisantosbe

POLÊMICA

Apesar do BBB 23 ter acabado na última terça-feira (25), a temporada mais caótica dos últimos anos segue dando o que falar nas redes. Desta vez, o assunto foi Fred Bruno, criticado por puxar Larissa Santos em meio à multidão de fãs.

Cumprindo a tradicional agenda de compromissos com a Globo após o reality, o casal foi encurralado por torcedores na saída do hotel onde estavam hospedados. No entanto, enquanto a ex-sister parecia estar disposta a atendê-los, o youtuber resolveu sair dali e a levou junto.

Apesar de Larissa ainda ter tentado tranquilizar os fãs, afirmando que tiraria as fotos quando voltasse, a situação não foi bem recebida e gerou críticas de alguns internautas - além do visível incômodo de alguns presentes com a atitude de Fred.