AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta

Lexa perde a paciência e puxa mutirão para eliminação de sister do BBB 23: “Falta de educação”

Lexa saiu em defesa de MC Guimê nas redes sociais e pediu eliminação de sister

Da Redação Publicado em 07/03/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa saiu em defesa de MC Guimê nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lexa saiu em defesa de MC Guimê nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O agitado Jogo da Discórdia da última segunda-feira (6) causou polêmica até fora da casa do BBB 23. Isso porque Lexa, esposa de MC Guimê, usou suas redes sociais para pedir a eliminação de uma sister após o embate com o marido dentro do programa. A participante? Key Alves.

A cantora compartilhou um vídeo de momentos marcantes da briga existente entre os dois no BBB 23, além de defender o funkeiro.

“Falta de respeito e educação a gente vê por aqui. O Guimê NUNCA usou palavras ofensivas e desrespeitosas pra ninguém nessa casa. Sempre jogou e movimentou o game. Por razões ÓBVIAS, sou FORA KEY. Foco no GSHOW!", escreveu na legenda.

A publicação dividiu a opinião dos internautas. "Com certeza temos que tirá-la, mas com ela saindo, precisaremos arrancar as plantas urgente... Já estão criando raízes", brincou um. "Nós diamantes falamos na cara, sem ofender ninguém", apoiou a ex-BBB Tina.

"Eu sou fica Key! Gente, o Guimê só começou a aparecer agora, depois do Big Fone. Ele morre de medo do paredão [risos] coitado", opinou outro. “Fora Key com 100%”, disparou um seguidor.

Confira a publicação:

EMOÇÃO

Lexa foi às redes sociais, na madrugada do último sábado (4), falar sobre uma atitude de MC Guimê na festa do BBB 23, que teve Gloria Groove como atração. A cantora fez um show com vários hits, incluindo ‘Provocar’, sua parceria com a esposa do funkeiro.

Quando a música tocou, Guimê fez questão de cantar e mostrar que sabe muito bem a letra. Lexa se emocionou com o momento e resolveu comentar sobre ele na web.

"Você provoca tudo, Gloria Groove", escreveu. "Espetáculo! O Guimê gritando hahaha meu maior fã na plateia", completou a cantora em seus Stories.

No Twitter, Lexa também falou sobre o marido e o momento fofo: "Muito amor na telinha, minha amiga e meu maridão".