AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

Lilia Cabral fala sobre a possibilidade de entrar na casa do BBB

A atriz Lilia Cabral opinou sobre entrar no reality da Globo durante o programa 'Encontro'

Da Redação Publicado em 12/01/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral participa de Encontro nesta quinta-feira (12) e opina sobre BBB. - TV Globo
Lilia Cabral participa de Encontro nesta quinta-feira (12) e opina sobre BBB. - TV Globo

Será que existe a possibilidade de vermos Lilia Cabral algum dia participando do BBB? “Nem morta”, declarou a atriz, bem sincerona, ao ser questionada por Patrícia Poeta durante sua participação no programa Encontro da última quarta-feira (11).

A declaração aconteceu enquanto elas assistiam cenas ao vivo dos participantes da Casa de Vidro, que definirá dois integrantes para participar do elenco do reality. Para justificar sua resposta, Lilian abriu o coração sobre a sua vida pessoal: "Eu tenho a minha vida tão preservada, tão quietinha, e dou tanto valor a isso", afirmou.

Apesar disso, a atriz garantiu que não julga os colegas que topam participar da experiência: "Não estou condenando quem se interesse. É de cada um. Não vou jamais dizer o que é certo ou errado e não tenho esse poder nem direito. As pessoas estão lá porque elas querem, cada um tem uma razão. Mas eu, da minha forma de ser... Não orna”, disse. 

Lilia continuou, ressaltando as dificuldades que o programa impõe: “Quando se é jovem, a gente faz essas loucuras. Viaja, vai acampar, essas coisas loucas e necessárias, porque é aí que você vai se educando, se conhecendo", opinou, antes de complementar: “Se a pessoa é atenta, ela pode evoluir e crescer muito e levar para o resto da vida. Agora, se ela continuar olhando sempre para o próprio umbigo, não vai para lugar nenhum."

COMO SERÁ?

A Casa de Vidro é apenas um gostinho do que o público pode esperar da nova temporada do Big Brother Brasil. Isso porque o programa promete muitas novidades para acirrar a competição entre os participantes ao longo dos 100 dias de confinamento.

Eis a primeira delas: o novo “Poder Coringa”. Trata-se de uma espécie de “card do poder”, que dá vantagem a um único jogador toda semana. Ou seja, tende a ser um dos trunfos mais disputados da temporada, até porque o recurso tem tudo para apimentar a corrida pelo primeiro lugar.

Para conseguir o Poder Coringa, os jogadores passarão por um leilão. Antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados, mas apenas um poderá usufruir do poder.

Dentro do confessionário, cada participante determina quantas estalecas está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos. Na estratégia, vale de tudo: corrida para entrar antes no confessionário, blefe, segredo sobre o lance e por aí vai.

UPGRADE DO LÍDER

Já o líder receberá um baita upgrade. Além dos conhecidos privilégios, ele terá uma central de controle do jogo no quarto. Nela, o todo-poderoso pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do game. Parecido com os benefícios de quem vence o Paredão Falso.

Ou seja, poderá assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar. O BBB 23 tem apresentação de Tadeu Schmidt e começa na segunda-feira (16). A lista completa de Pipocas e Camarotes será divulgada nesta quinta-feira (12), ao longo da programação da Globo.