AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Moda

Look dos BBBs na final: confira o que cada brother vestiu na 23ª edição

Brothers apostaram em peças de diferentes cores. Confira o look dos BBBs na final!

Da Redação Publicado em 26/04/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o look dos brothers do BBB23 - Instagram/Caio Viegas/Eunivan
Confira o look dos brothers do BBB23 - Instagram/Caio Viegas/Eunivan

A final do BBB 23, que ocorreu na última terça-feira (25), consagrou Amanda como a grande campeã da edição. Mas não foi só a premiação que deu o que falar, como também o look que cada brother vestiu para o grande dia.AnaMaria Digital separou fotos do look de cada um. Confira!

AMANDA

A vencedora do BBB 23 apostou em um vestido de alcinhas, gola quadrada e prateado cheio de paetê. Ela completou o look com um salto de tiras preto e brincos prateados compridos.

ALINE WIRLEY

Vice-campeã da edição, a ex-Rouge usou um look preto, com corpete, um salto quadrado e uma calça rendada com detalhes de flor em dourado, além de um brinco da mesma cor.

BRUNA GRIPHAO

Com um tubinho marrom e detalhes de correntes douradas na saia, a atriz esteve na final toda trabalhada no couro, com um detalhe das costas abertas imitando um espartilho.

LARISSA

A sister usou um vestido prateado, cheio de brilho, dando destaque para as ombreiras e duas aberturas laterais na coxa. Um rabo-de-cavalo completou o look da morena.

RICARDO ALFACE

O biomédico apostou em um conjunto de blazer e calça social marrom, com uma t-shirt branca simples embaixo. O destaque ficou para o tênis cheio de recortes que se destacou no look, bem como acessórios masculinos.

DOMITILA BARROS

A Miss Alemanha colocou o cabelo cacheado para jogo na final do BBB 23. Em relação ao look, ela usou um vestido preto estampado com mangas, um salto dourado e argolas combinando.

SARAH ALINE

A psicóloga optou por um rosa vibrante, usando um vestido sem alças e com uma fenda na perna. O visual ainda contou com luvas compridas, e Sarah apareceu com as tranças loiras para o grande dia.

CEZAR BLACK

Esbanjando bom humor, Cezar apareceu com o Baby Black - presente de Paulo Vieira - e uma peruca, em referência à briga que teve com Tina na casa. O enfermeiro usou uma roupa toda preta para a ocasião.

FRED NICÁCIO

Ousado, o médico usou um cropped creme combinando com a calça, além de uma bolsa redonda diferentona e sandálias de couro. Além, é claro, de muitos acessórios.

MARVVILA

Com um look cheio de movimento, a pagodeira abusou do dourado em um vestido curtinho com franjas. O toque final ficou por conta do penteado: um rabo de cavalo alto e loiro, contrastando com a raiz castanha da cantora.

GABRIEL SANTANA

Com um dos looks mais diferentes da noite, o ator usou um macacão preto de couro, junto de uma jaqueta curtinha. Além disso, ele platinou o cabelo para a final e ainda usou uma maquiagem nos olhos.

FRED

O jornalista usou uma roupa social bem estilosa, com seu próprio nome e outras frases estampadas em prateado. Ele completou o look oversized com óculos escuros e um tênis cinza.

KEY ALVES

Com um visual do mesmo estilista de Larissa, o look da jogadora de vôlei também era prata, mas era completamente assimétrico: uma manda era comprida, enquanto o outro lado se assemelhava a um biquíni, e a saia curta tinha um bico no meio. Key completou o look com madeixas loiras e botas de cano alto brancas. 

GUSTAVO

O Cowboy foi a caráter: de chapéu, camisa xadrez e jaqueta de couro. O ex-brother mostrou um look com várias camadas na parte de cima, usando apenas um jeans preto e um sapato marrom fechado para completar o visual.

CRISTIAN

O empresário optou por um look mais social, com uma camisa rosa de tecido acetinado, acompanhado de uma calça azul marinho. Para fechar, ele escolheu um cinto e um sapato marrons.

PAULA

Poderosa, a médica apostou em um look all-black. Ela usou um vestido tubinho curto de couro, e deu destaque à renda que estava por baixo e cobria todo o seu corpo.

TINA

A angolana misturou vermelho vivo e preto em seu look como forma de homenagear seu país. Além de um cropped e uma minissaia vermelhos, ela usou luvas e uma meia fina preta. O toque final ficou por conta dos acessórios em dourados e do cabelão escovado para trás.

GABRIEL FOP

O modelo apostou em um look que misturou peças despojadas e arrumadas, com uma regata e um tênis brancos, uma calça social cinza e uma jaqueta de couro marrom cheia de detalhes.

MARÍLIA

A loira investiu em um blazer oversized preto com aplicações de strass, além de uma meia arrastão da mesma cor cheia de brilho. Para trazer vivacidade ao look, a maquiadora apostou em um sapato vermelho-vivo e uma maquiagem carregada, que tinha um batom vermelho como toque final.