AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Mãe de Vinicius detona desafeto do brother no BBB 24: "Foi muito infeliz na acusação"

Vinicius trocou farpas com Marcus Vinicius durante o 'Sincerão'

A mãe do atleta paralímpico saiu em defesa do filho. - Globoplay
A mãe do atleta paralímpico saiu em defesa do filho. - Globoplay

Luziane Lima, mãe de ViniciusRodrigues, se pronunciou sobre a polêmica na qual o filho está envolvido no BBB 24. O atleta paralímpico se desentendeu com Marcus Vinícius após o 'Sincerão' da última segunda-feira (22) e os brothers trocaram farpas.

No conflito, o comissário de bordo afirmou que o desafeto teria parado de votar nele e em Michel para não soar como homofobia. Apesar da declaração, ele ressaltou: "Eu sei que você não é um cara homofóbico. Eu sei que você é um cara super fod@ lá fora". 

Vini não reagiu às acusações do colega de confinamento e optou pelo silêncio em boa parte do diálogo. Entretanto, a mãe dele tomou as rédeas da situação. Nas redes sociais, ela defendeu o filho: "Acho que o Marcus Vinicius foi muito infeliz na fala dele, na acusação dele".

Luziane continuou: "Eu, como mãe, vou cair sempre em defesa dos meus filhos, porque eu sei a educação que eu dei e criei eles muito bem, com muita dificuldade, mas eu sei que eu pude dar o melhor para eles".

Por fim, a mãe voltou a falar sobra a educação de Vini: "Ele amais teria uma agressividade em elevar o tom de voz ou ir para cima. Tem hora que se inflama, mas o Marcus Vinícius foi muito infeliz na fala dele. E nós respeitamos, sim, toda forma de amor. O Vinicius é uma pessoa incrível". Assista:

DEU TRETA

A noite da última segunda-feira (22) foi marcada pelo “Sincerão”, dinâmica do BBB 24 que substituí o “Jogo da Discordia”. Na atividade participam os emparedados e a liderança, desta vez Alane, Vinicius, Giovanna Pitel, Marcus Vinicius e Luigi, que estão na berlinda, e o líder Rodriguinhofalaram suas opiniões em relação aos outros participantes.

No segundo “Sincerão” da edição, os brothers e sisters apontaram seus alvos e justificaram suas escolhas quando perguntados sobre: “Quem merece estar no seu lugar no Paredão?” e “Quem é o(a) inútil?”. Veja aqui.